domingo, 23 de agosto de 2009

SummerSlam ...é hoje!

Em primeiro lugar, me desculpem pela demora da postagem.....só pude entrar no blog agora!
Essa vai ser uma postagem rápida, então vamos as informações do ppv:
*
Data: 23 de agosto de 2009 (Domingo)
Hora: 21 Horas - horário de Brasília.
Vou deixar o link do tópico SummerSlam Antes/Durante/Depois da comunidade em que sou moderadora....lá tem o card e link's para assistir o ppv ao vivo:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=36913775&tid=5372711793590179281&start=1
*
Para quem não puder assistir ao vivo, amanhã eu posto os videos no blog!
Sobre a luta...... Só Deus sabe o quanto eu quero que Jeff continue WHC, o problema é que se Jeff perde vocês já sabem não é...ainda mais se ele se "lesiona" e se ele ganha, mesmo assim não podemos ficar tranquilos porque ele ainda poderá aparecer em mais dois SmackDown's e perder em um deles....
É pessoal, vida de fã do Jeff Hardy não é fácil, mas a gente faz o que pode, e o que a gente pode fazer é torcer muito!!!

Let's go Hardy!

4 comentários:

Paty disse...

Foi mto foda a volta dos Hardyz no SD...espero surpresas boas hj...

ia fazer tipo meu ultimo tributo ao Jeff + resolvi esperar por 2 motivos:

1 o movie maker é p/ kaba
2 ainda tenho esperanças :P

Paty disse...

ah p/ quem curte futebol tem uma foto do Kaká e companhia c/ Rey Mysterio na pag da wwe o/

Ana disse...

o movie maker é p/ kaba: É mesmo!!! rsrsrsr
__________________________

Ainda tenho esperanças também!!!
Vamos torcer!!!!

Paty disse...

I MISS YOU JEFF =´°

 
© 2007 Template feito por Templates para Você