terça-feira, 21 de julho de 2009

Nota preocupante?

Eu ia postar isso ontem, mas não tive tempo de entrar no blog, então vou deixar aqui uma noticia um tanto procupante:
*
A produtora espanhola do show da WWE de setembro em Madrid, confirmou a baixa de Edge e Jeff, que não vão estar, e confirmou um Punk vs Rey pelo título mundial.
*
Acredito que eu nem preciso comentar muita coisa não é?
É só vir uma notícia para animar, e logo vem outra para desanimar.
Se for assim mesmo, quer dizer que Jeff não vai vencer nesse domingo, ou que talvez ele vença e já perca em seguida.....
Como sempre, só resta esperar!
Até

4 comentários:

rô alves disse...

Ana, eu li diferente.
Li que Edge foi cortado mas Jeff está confirmado como uma das principais atrações, mas a parte do Punk e Rey foi a mesma coisa.
Postei lá no blog.

Ana disse...

Agora eu não sei mais rsrsrs
Mas espero que a sua noticia aconteça, pelo menos assim teríamos mais Jeff Hardy
XD

bom, vou explicar pro povo em uma nova postagem...

Anônimo disse...

daew eu queria postar um comentario sobre o comtrato de jeff hardy veja : Em uma recente entrevista na Califórnia, Jeff Hardy falou sobre seu estado de contrato com a WWE. Veja o que ele falou:

“Não há nada concreto. Eu sei que há rumores lá fora sobre mim, mas nós ainda não decidimos nada. O tempo contará, não acredite em nada que você ouve, mas há uma chance muito boa para mim reassinar, assim nós veremos.”

Ana disse...

WWE Hoje e sempre
Eu li em um site do Jeff, mas não tinha certeza se era mesmo pois parece muito com o que ele disse em outra entrevista....
...mas muito obrigada por repassar isso pra mim, vou deixar aqui no blog, valeu mesmo!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você