terça-feira, 21 de julho de 2009

Nem sei....

Na postagem anterior eu coloquei pra vocês que eu li que Jeff não ia participar do tour em Madrid, e que estava marcado um Punk vs Rey pelo título.
Bom, eu um comentário a Rô do blog: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ me informou que viu a notícia, mais de forma diferente, a que ela viu Jeff estava confirmado para o tour, mas mesmo assim teria CM Punk vs Rey pelo WHC...
Isso pelo menos me anima mais, não a parte de Punk vs Rey pelo WHC, mas a de Jeff estar no tour.
Não sei qual das noticias vai acontecer realmente, mas tudo sempre é confuso mesmo, ainda mais quando se trata do "Enigma" Jeff Hardy rsrsrs
De todo modo, como eu escrevi na postagem anterior: Só resta aguardar.
Até

5 comentários:

rô alves disse...

Só pra variar a gente vai ter que aguardar!!!

Ana disse...

É, como sempre!

Vegeta Jr disse...

acho q jeff renova

Ana disse...

Tomara!!! \o/

rô alves disse...

Tomara!!! \o/
[2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você