terça-feira, 21 de julho de 2009

Jeff ainda está pensando...

Eu tinha lido sobre isso faz uns 2 dias, mas eu pensei ser a mesma entrevista que eu já tinha postado, mas não é, Jeff Hardy é quem deu a mesma resposta.
Estou falando de uma entrevista em que Jeff foi perguntado sobre seu contrato com a WWE.
Um dos leitores do blog, que está com o nome de usuário de: WWE Hoje e Sempre, me passou a resposta do Jeff também:
*
A entrevista foi em Fresno, California, e Jeff disse:
"Não há nada concreto. Eu sei que há rumores lá fora sobre mim, mas nós ainda não decidimos nada. O tempo dirá, não acredite em nada que você ouve, mas há uma boa chance de assinar, assim nós veremos.”
*
Entenderam porque eu não postei antes?
Eu pensei que fosse aquela mesma entrevista, pois Jeff deu praticamente a mesma resposta de antes, mas agora eu vi que essa foi em California rsrsrs.
É isso..até!

5 comentários:

Paty disse...

ai mu deus

jeff pense bem XD
uashuas

Saphira disse...

Taí... O que mais tem por ae são rumores mesmo o.o

rô alves disse...

O Jeff podia facilitar e dar uma resposta definitiva, assim a gente não se desesperaria toda vez que aparece outra notícia!
Só ficariamos desesperados se a resposta fosse "Não renovo!"

Vegeta Jr disse...

nao sei vcs mas eu quero q essa agonia termine logo!

Ana disse...

Bem que ele poderia falar logo, ou sim ou não, pelo menos sofreríamos de uma vez só, todo dia é essa agonia...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você