domingo, 28 de junho de 2009

Sem comentários

Sabe quando você fica bobo com alguma coisa que acontece?
Pois é, estou mais ou menos nesse estágio...
Essa postagem é só para avisar que sim Jeff Hardy perdeu mais uma vez, e nem dá para explicar direito, porque nem eu entendi o que aconteceu.
Meu pc travou e quando voltei a ver a luta vi que Jeff ganhou, mas "não valeu", resumindo Punk ainda é WHC.
Agora só nos resta saber o futuro do Jeff na WWE.......
Sem criticar nenhum dos wrestlers que vou citar agora, mas é isso que dá não ser fã do Cena, HHH ou Edge, ou qualquer um que não seja Jeff Hardy, porque torcer para Jeff é saber que sempre o pior vai acontecer.
Gostaria de comentar uma coisa, li uns comentários no blog da Rô e achei ridículo. Algumas pessoas tem o trabalho de vir a um blog dedicado ao Jeff, para falar mal dele...
Sem comentários...
Sem comentários para esse tipo de pessoa...
Sem comentários para Vince....
Sem comentários para WWE ....
Amanhã eu posto os video e escrevo sobre luta.
Até

14 comentários:

rô alves disse...

é Ana, como acabei de postar lá no blog, ser fão do Jeff não é fácil, mas dá ORGULHO!
Fácil é ser fã do HHH, Edge...
mas quem disse que gostamos das coisas fáceis né!
Agora é levantar a cabeça e torcer pra que o Jeff decida o que for melhor pra ele e apoiá-lo!
Até amanhã!

Ana disse...

E isso ai...
Falem o que quiser, dá orgulho ser fã de Jeff Hardy!
Até

Paty disse...

Jeff ganhou por DQ entaum Punk[fdp do caramba] reteu...

o q amenizou foi Jeff cobrir ele de pancada...

a wwe deixa os fans do Jeff psicologicamente pirados XD

adorei Edge ter ganho e tudo + pq depois do Jeff p/ mim ele rula d+, entaum faley hj vai a noite..os meus favs vaum ganhar(e olha q Edge nem tava no ppv, pq me referia a Orton e a Jeff)

dessa vz num tive vontade de xingar,...tive vontade de bater,mais vamo lá JEFF ATEH O FIM...

HEY JEFF NUM ESTRESSA Q SEUS FANS BRASILEIROS NAUM DESISTEM NUNKA ASHUAHSUAH


NUM DESISTIMOS DO JEFF NEM FUDENDO...vamo lá, pelo menos ele ganha e perde c/ honras!!!

Anônimo disse...

depois de hoje estou muito mais cofiante,acho q Jff vai virar WHC...

Jeff 4EVER

Jeff disse...

Mano nao tam como o Jeff perder pra ninguém veii....Eu puis isso na minha cabeça e nao me arrependo,porque o Jeff perdando ou ganhando ele da um show !!
Nao posso imaginar que ele perdeu por perder,ou seja purque ele é fraco,é só analisar:

Royal Rumble:interferência de Matt.
WlestleMania:vaciloo.
JungmentDay:interferência de Matt.
ExtremeRules:interferência de CM Punk(que saiu com o titulo).
The Besh:DQ.

Desculpe se faltou algum PPV mais SOU JEFF HARDY ATÉ A MORTE E COM MUITO ORGULHO NO PEITO.

Anônimo disse...

Concordo plenamente...
No NO WAY OUT ele perdeu mas foi um dos melhores sendo um dos 3 ultimos a ficar de em pé (lutando contra Taker e Triple H)
a WWE sempre acha alguma maneira de prejudicar o Jeff...se Triple H não fosse o Genro do tio Vince,ele nunk seria destaque...Triple H é bom no que ???usa moves repetidos,feuds inrritantes (com Orton,toda hora é contra o Orton,ja nem aguento mais ver eles lutando,chega me dar sono...)
eles nem valorizam lendas como o Undertaker,os melhores no NO WAY OUT foram o Jeff e o Taker...foi ridicula a maneira como o Triple H conseguiu aguntar aquele Tombstone...e o Jeff infelizmente não consegue algum belt,ou quando consegue,é por muito pouco tempo...
sinceramente eu não tenho raiva do CM Punk,o cara esta apenas fazendo o q o Vence quer,e infelizmente por causa disso Vince esta sujando a imagem do Punk...se é para o Jeff sair da WWE,entao Jeff deveria ganhar seu ultimo belt,e não ficar como palhaço,e é isso q o Jeff infelizmente é na WWE...
Jeff ganhou ontem e o Jiuz fez oq ???
anulou pq o CM Punk tava com o pé sei lá onde...
resta esperar essa semana para ver o futuro de Jeff Hardy...
se eu não estou enganado eu não lembro direito mas acho q apareceu o Jeff na promo do Summer Slam,agora estou confiante que ele vconsiga seu blet,mas meu medo é o Retorno do Taker...
se o Taker não entrar em uma feud logo (q não esteja relaionada ao WHC)Jeff tam possibilidades de vencer...
o Undertaker era para ter uma feud com o Jericho (mas agora q virou tag team champion,creio q não sera contra ele)
era para ter com o Umaga,mas esse saiu da WWE ¬¬ (novidade?)
talvez seja com o Dolph Ziglar,mas eu acho q não...
bom resta saber aonde vai dar tudo isso...vamos ver o q acontece hoje na RAW e principalmene Sexta na Smackdown...
eu ainda acho q o Jeff vai tirar alguns dias fora da WWE até o Summer Slam e depois retornar como champ...
foça Jeff...
Jeff 4VER

Jeff disse...

É veii,a situação está dificil,más cinceramente eu acho que o Jeff ganha do Teker....(se os resultados naum fossem combinados).
Enfim,resta esperar !

Felipe Hardy disse...

nossa vcs são muito pra baxo

o jeff não vai sair da wwe ele ta recebendo um push do caralho arrebento o Punk depois da luta teve q chamar 5 juizes para segurar o jeff concertza o Jeff vaiser champion no NOC. Pensa pelo lado do punk ele si mata e m uma ladder match conseque a maleta e fica com o belt só um mes ? Punk agora vai ter um heel turn e o Jeff vai ganhar dele no NOC

G.O.G disse...

é ser fã do jeff da orgulho mas voltando pra luta,aquele olho machucado do cm punk é meio suspeito e se aquilo for um meio do jeff ganhar no summerslam pensem nisso!

Vegeta Jr disse...

Ana, rõ,Paty- Dá orgulho ser fã do jeff por muuuitos motivos tanto como pessoa quanto profissionalmente, mas a WWE arrebenta com a gente toda vez.nosso erro é pensar que se ganha algo na WWE por merecimento e não é. tem muita coisa a mais acontecendo internamente q nenhum de nós pode imaginar... ha e a WWE não da título pro jeff pq ele da dinheiro pra impresa msm sem ser campeao.

Hugo disse...

Isso ae! Nem tenho mais o que falar! Nós representamos Jeff aqui, somos fãs de verdade!

rô alves disse...

Vcs disseram tudo!
Ò importante é que nós, VERDADEIROS fãs do jeff sabemos de seu valor!

diogo disse...

ser fã do jeff hardy para mim é ter orgulho nele,apoiarmos ele quer perque quer ganhe

Ana disse...

Assino em baixo de tudo o que vocês escreveram!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você