domingo, 28 de junho de 2009

Boa sorte para Jeff e para nós fãs !!!!

Essa vai ser minha última postagem de hoje, vou deixar algumas informações para vocês, e vou escrever um pouco rsrsrs
Vamos as informações primeiro!
*
Em dia de ppv, eu sempre comento sobre a comunidade que sou moderadora, e o tópico Antes/Durante/Depois.
Antes eu nem fazia esse tópico, mas agora é sempre bom poder conversar na hora do ppv, ainda mais com o Vince tirando do ar os lugares onde a gente assiste o ppv, o bom de estar na comunidade é isso, sempre tem alguém passando um link que pegue rsrs
Bom, lá tem o card, e alguns link's para ver o The Bash ao vivo.
Vou deixar o link da comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36913775
Quem quiser passar por lá, é só procurar o tópico: [The Bash] Antes/Durante/Depois.
O The Bash é hoje, dia 28/06 e começa as 21:00 horas, horário de Brasília.
*
Jeff Hardy vs CM Punk pelo World Heavyweight Championship
Agora vamos a luta de hoje!
Quem dera fosse só isso, só mais uma luta pelo título......... mas não é, a luta de hoje pode representar a permanência do Jeff na WWE.
Como vocês viram ao longo dos meses aqui no blog, o prazo que muitos estipularam para Jeff sair da WWE, foi depois do The Bash, alguns acreditam ser no Summerslam, e eu quero acreditar que não será em nenhum dos dois rsrs
Como a situação do nosso Charismatic Enigma está enigmática! Em um dia a gente tem certeza de uma coisa, já no outro não temos certeza de mais nada....
Pode ser que alguém "atrapalhe" a vitória do Jeff, pelo menos, como eu disse no post anterior, não será Matt....
Muitos viram o que Vince disse a Jeff no último SD, como a prova de sua derrota, outros viram como sua vitória. Nem vou comentar a parte ruim, porque pelo menos hoje, eu quero pensar positivamente, então vou colocar o que nosso amigo e leitor André, escreveu:
"Eu posso estar sendo insano, mas ainda acredito que o Jeff vença, ainda mais que o Vince fala isso, Jeff ganharia pra mostrar que é diferente, não tem sentido Vince falar isso se fosse pro Cm Punk ganhar. Talvez isso tudo seja para as pessoas pensarem que Jeff não vai ganhar, assim eles surpreendem, quem sabe.Isso só serviu pra mostrar q o Jeff vai ser WHC daqui a pouco, pra contrariar o Vince.Vamos ficar confiantes!"
*
Pelo menos eu me animei, vou ficar confiante, vou acreditar na vitória do Jeff!
Coloquei no título da postagem boa sorte para Jeff e para nós, porque nós precisamos de muita sorte para continuar vendo nosso ídolo em ação!
Mas eu acredito:
Jeff Hardy new World Heavyweight Champion today!

13 comentários:

Tom disse...

Pooh essa sua frase Ana vai ser meu sub

Povo fãs do Hardy adc meu msn
Lord_fob@hotmail.com

faltam apenas 5 hrs e meia

XDDDDDDD


Let's Go Hardy
Vou jogar meu SvR 2009 para me acalmar

Vegeta Jr disse...

Vou jogar meu SvR 2009 para me acalmar(momento inveja branca pq nao tenho play 2 rsrs) minhas apostas são:Jeff Hardy vs Cm Punk será uma boa luta entre dois faces...opa dois faces? o Punk tende mais ao lado negro da força do que Jeff mas Punk nao chega a ser malvado...Edge é a resposta. Ele vai interferir e alguem vai ajudar o Jeff atrapalhando Edge(talvez o Teddy long ja imaginaram rsrsrs) bom eu acho q o jeff sai WHC do The Bash

Hugo disse...

Agora que o ED falou to mais confiante ainda! Sem querer puxar o saco nem nada, mas ele sabe analisar a situação e sempre nos mostra o "outro lado da moeda", falando sem ser fãn do Jeff... Agora que ele falou to mais confiante ainda!

Ana disse...

Tom
vou add sim!

_________
Também estou confiante!
É tudo ou nada!
É hoje \o/

Anônimo disse...

Eh Gata, não deu pro Hardy... de novo!


uhasuhsauhasuhasuhuhas

rô alves disse...

André Marcon
Não me entenda mal, mas se tu não gosta do Jeff oq tu tá fazendo aki?
Nem eu nem o Hugo e nem a Ana vamos nos blogs do HHH, Edge e cia falar mal deles!

Hugo disse...

A Ana, eu e o Ed agradecemos seu comentário, mas se for para zoar nem precisa perder seu tempo.
Não quero ser grosso mas esse blog é exclusico para os fãs do Jeff. Se não gosta dele, por favor respeite a opinião dos outros e não comente.
Agradecemos...

Hugo disse...

* E a Rô tb!

- Desculpa Rô, nao queria meter vc nisso, mas já que vc comentou...

Ana disse...

J.Hardy e Rô
Nem preciso escrever mais nada, assino em baixo de tudo o que vocês escreveram!

rô alves disse...

Imagina J.Hardy, estarei sempre "no meio" quando for pra defender o nome do Jeff!

Vegeta Jr disse...

primeiro de tudo Dee, o Andre Marcon riu da derrota do jeff isso é uma ofensa qnd se é fã .Segundo que se vc acha q esse blog é a para "alienados" eu acho ótimo pq assim vc nao aparece mais aqui e nao enche nosso saco :)

rô alves disse...

É isso aí, Ed Hardy!

Ana disse...

É isso aí, Ed Hardy![2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você