domingo, 28 de junho de 2009

Matt fora da jogada rsrsr

Apesar de que eu ja achava totalmente impossível, alguns sites ainda colocaram que Matt poderia "estragar" a luta de hoje, mas ele não vai....
Para quem acompanha o twitter do Matt, já deve ter lido que ele está na praia com Hurricane Helms e Shannon , Jeff até escreveu sobre isso no twitter e Matt disse que o grupo não é o mesmo sem Jeff rsrs
Resumindo é isso...
Pode até ter algum para estragar mas não vai ser o Matt, não teremos a participação do Matt hoje, é um a menos para interferir.
Até

3 comentários:

Hugo disse...

Uma notícia boa! Meu Deus, vai cair o mundo hoje!

Anônimo disse...

Noooooooooooooooossssaaaaaaaaaaa
é a primeira vez q comento neste blog incrivel...para min,Jeff é o melhor lutador,ele é o mais destemido de todos,pula de lugares super-altos,se sacrifica só para utillizar um golpe para o publico ficar louco!!+ enfim,Ana,onde consegui estas fotos com fãns do jeff?acho legal elas,- a dessa postagen q estou comentando...the Hardys com um cara com a camisa "THE R RATED blá blá blá..."nao cai muito bem..ainda bem q jeff é simpatico se não..tadinho do cara.rsrs

Ana disse...

Master Lukas

Que bom que gosta do blog...
As fotos eu pego em myspace dos fãs, procuro em vários sites..

 
© 2007 Template feito por Templates para Você