segunda-feira, 8 de junho de 2009

O Champ de "minutos" (ele se machucou)

Em primeiro lugar, quero declarar o meu desgosto em assistir ppv ao vivo, antes eu assistia numa boa, agora Vince está tirando do ar, e os link's que sobram ficam uma verdadeira merd*
Mas vamos ao assunto principal dessa postagem
" O Champ de "minutos" Jeff Hardy".

Eu até ia colocar outro título, mas eu já coloquei "Jeff perdeu" "Jeff perdeu de novo" "Jeff perdeu novamente" então não tinha um melhor para colocar......
Ontem eu estava com um verdadeiro ódio, mas hoje de manhã fiquei no estado "besta" com tudo que aconteceu, mas eu acabei de ler isso no twitter da Beth:
" Ombro machucado e dedo quebrado, maldito bom jogo!"
Adivinhem....... o ódio retornou rsrs ALÉM DE TUDO O CARA SAI MACHUCADO!
Vamos falar da luta e já retorno nessa questão!
*
Eu disse para vocês ontem, que independente do Jeff ganhar ou não, a gente ia ver um "show", e foi o que eu vi hoje de manhã, um verdadeiro "show" de luta, mas no final virou um "show de horror"
Jeff esteve maravilhosamente bem ontem, teve um ótimo desempenho, grande luta...

*
Enfim, como eu escrevi no começo, tudo estava péssimo de assistir, o video travou completamente e quando voltou eu ouvi a música tocando e Jeff segurando o belt, nossa o que digo desse momento? Nem sei, foi felicidade total nem sei descrever, até o momento que o video trava de novo, e quando eu consigo ver lá está CM Punk!

Nossa!
A única coisa que eu queria aquele momento era que Punk pegasse aquela maleta e enfiasse.............. em qualquer lugar.......
Mas não ,ele foi lá em 123 novo WHC, e o Jeff....... bom..... o palhaço Jeff foi champ por minutos!

*
Muita gente pode achar isso dramático, sinceramente não estou nem ai! Vou escrever mesmo, vou reclamar mesmo!

Pensem só um pouco, não vou pedir muito, só um pouco:
- Porque deixar Jeff ganhar?

-Para depois CM Punk usar a maleta...
- Porque tinham que fazer Jeff champ por minutos?
-Porque não deixaram Edge ganhar?
- Para ridicularizar Jeff mais um pouco!
O WWE Champion de um mês. O WHC por minutos... é .... só resta rir mesmo!

Qualquer um poderia estar no lugar do Jeff, mas sempre é o Jeff, o "loser" da WWE!
*
Vejam o que eu li ontem:

" Sem maldade agora eu me convenci, a WWE odeia o jeff não é possível!"
Isso eu li de pessoas que falam mal dele!!!
*
Mas vamos para um assunto mais importante agora: O contrato!
Cada um com sua a opinião, mas depois dessa duvido muito da permanência do Jeff na WWE, porque pra mim eles estão desvalorizando mais o Jeff (sim desvalorizando mais, porque desvalorizado ele já é) estão fazendo isso para a retirada dele, para que talvez as pessoas pensem que não perderam grande coisa.... nem vou comentar isso.
Pode ser que ele entre em feud com CM Punk? Pode!
Mas isso é justo? Mesmo que ele renove, ele tem que ficar correndo atrás de título o tempo todo, isso é wrestling ou jogo de bobinho? O título passa de mãos em mãos menos nas do Jeff..... ah não, já tinha esquecido, passa sim, por alguns minutos...
Eu já cansei disso a muitooo tempo, imaginem o Jeff !!

*
E voltando no que eu disse no início, vocês leram o que a Beth escreveu?
Vou repetir então:
" Ombro machucado e dedo quebrado"
Jeff não quebraria o dedo pintando, a não ser que o quadro se jogasse nele, e nem cantando, a não ser que o microfone criasse vida e.......... bom, o que eu quero dizer com isso, é que ele se sacrifica por esse trabalho, será que ele não merece o mínimo de consideração dessa merda de empresa?!
Até!

9 comentários:

Paty disse...

10 anos depois...Foi indescritivel a sensação dele c/ o titulo, ele sorriu muito e foi d+, ele e Edge deram um show foi maravilhosa a luta...fikei c/ coração a mil...entaum chegou o cara( q sim naum por q sou fan do jeff + pq odeio msm o Punk ) q quando luta eu lembro q Pro-wrestling é fake)...pow cara eu adoro muito o Umaga, + Punk tem q levar...
o pior foi depois d Jeff estar cansadão ele cobrar a mala, seria + digno ele comprar uma luta onde os 2 estivessesm em condições parecidas p/ lutar...pq a luta do Jeff foi + extreme q a dele =/

Entaum sim Vince eu t odeio pq msm q Jeff sai dentro d 1 mes ele poderia fikar c/ o titulo nesse tempo, entaum Punk ganharia...

Punk é o menininho do vince, akele perfeitinho q nunca erra!!!

Fikei p da vida msm, pq sabia q Jeff se ganhasse fikaria c/ certeza...e agora?

1- se ele fikar sera uma triple treath no proximo ppv com Edge Punk ..onde ele ganha...se ele perde ele sai...

eu penso assim...

Obrigada Vince por fazer os fans do Jeff se sentirem felizes por 3 minutos seu filho da p*$%!!!

Obrigada por fazerem os fans do Punk se sentirem felizes quando
1- ele ganhou a maleta 2008
2-ele ganho o HWC 2008
4-o IC 2008
5-ele ganhou tag team 2008
6-momento OMG do ano
7-a maleta 2009 ( sendo q Shelton merecia +)
8- e agora o WHC
e outras coisas q num lembro..

pq akele pochete do Punk c/ akeles chutes q perdem p/ Eve num merece tanto!!!

Entaum Jeff fike p/ provar q vc é o melhor e p/ receber o amor de seus fans q msm quando vc é injustiçado o apoiam...

Ou vá pq assim o apoiaremos pq nunca desistiremos de vc!!!Wrestler ou naum vc sempre sera o Jeff q nos inspira, nos faz rir e nos faz fikar p da vida!!


I love Jeff 4 ever!!



E tenho dito!!!!


ele se lesionou?

Unknown disse...

Eu repareei no ultimo video da luuta quandoo mostra o replay,mostra o jeff e o Edge caiindo da escada e depois Jeff com a mão no ombro direito.
Putizz o Jeff faz uma coisa que gosta,e no final sempre a mesma coisa!A wwe não o valoriza,nós fãs os valorizamos bem mais.Essa empresa esta realmente me decepcionando_CM Punk com o WHC?? Bom é muita sacanagem mas ..

Ana disse...

Obrigada Vince por fazer os fans do Jeff se sentirem felizes por 3 minutos seu filho da p*$%!!! [2]

Paty
então, a Beth escreveu no twitter que ele machucou o ombro, e quebrou um dedo, só sei disso até agora....

__________________________
O pior é que eu não estou reclamando pq é o Jeff, e sim pq é SÓ com ele.
Se a alma do meu cahorro ir lá ele ganha o título, mas o Jeff nunca...

Tom disse...

Caramba pra não dizer outra coisa meu deus meu dia tava sendo perfeito eu acordei já pensando na luta do ER sabia que a WWE ia fazer algo novo eu estava feliz sabia que o Edge não ganharia a merda do WHC então eu coloquei no Wiki e vi lá Jeff Hardy Venceu Edge (c) caracas eu quase fiz a Lan House aqui cair
mas eu esqueci de um pequeno detalhe tava escrito embaixo
CM Punk Venceu Jeff Hardy (c)
caracas que merda que a WWE faz o cara precisa de um tempo VINCE McMAHON será que voce é tão idiota que não entende que ele é o seu melhor HF

eu soh quero dizer uma coisa WWE sem Jeff e a mesma coisa que pão sem farinha de trigo

se ele for pra TNA nossa vai ser a melhor coisa que ele fez nos ultimos anos

WWE Sem Jeff Cansei

Jeff Hardy Hardcore disse...

olha eu so muito fã do jeff odiei a luta é claro mais depois que parei pra pensa foi um bom resultado pensem pelo lado bom ele foi champ por 5 minutos mais ou menos, mais pelo menos foi nao é??? é foi isso que importa esse WHC foi mais um titulo pra carrera dele certo?? pensem pelo lado bom vai ajuda um poko, mais apesar de a luta ter cido uma poka vergonha mais da nada xau pessoal

rô alves disse...

Tô sem me conformar até agora!

Jeff disse...

Ana veja bem,eu não sei se na TNA o Jeff era feito de trox* tbm,mais naum era uma boa ídeia ele voutar pra lá ?

Ana disse...

Tom
tem toda razão!
WWE sem Jeff e a mesma coisa que pão sem farinha de trigo [2]

____________________-
Jeff Hardy Hardcore
Bom, eu penso diferente, por mim Jeff nem teria ganhado se fosse pra isso, pelo que eu andei lendo ele já era motivo de piada por ser WWE Champion por 1 mês, imagina WHC por 3 minutos...

__________________
Jeff
seria uma boa idéia sim, qualquer lugar que ele fosse mais valorizado do que na WWE já estava bom, ainda mais que poderíamos continuar vendo ele lutando...

Mαя¢σ$. Tx disse...

Pra começar, o Jeff ganho o WWE Championship na Armaggedon de 2008, em Novembro, e perdeu o título na Royal Rumble desta ano, em Fevereiro. Conte: Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro. 4 meses como campeão, apenda a contar e a acompanha decentemente a WWE. Eu sou grande fã do Jeff, ele é meu lutador praferido, mas ele foi meio burro na Extreme Rules. Quando começou a luta pelo Check-In do CM Punk, ele podia ter pego u belt do juiz e sair correndo pra fugir, o que faria ele perder por DQ, manter o título e o CM Punk perder a maleta. Antes cde escrever que o Jeff foi campeão de 1 mês, aprenda a contar os meses e a acompanhar decentimente a WWE.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você