segunda-feira, 8 de junho de 2009

Jeff Hardy o Palhaço da WWE!

É gente, é melhor a gente se acostumar em não ver Jeff Hardy toda semana.
O circo vai perder o palhaço principal: Jeff Hardy!
O Cara que foi WWE Champion por 1 mês, e WHC por 3 minutos!
É verdade não estou brincando, Jeff foi WHC por 3 minutos!
Quer palhaçada maior do que essa?
Vocês não sabem o que eu tenho vontade de escrever aqui agora.....
CM Punk simplesmente chegou e pronto= new WHC, até a alma da minha avó chegava e ganhava isso, mas o Jeff não, afinal ele não merece não é?
Vou parar por aqui, se não vai sair cada coisa aqui..... @#$$@@###@
Amanhã eu volto com os videos, e com a minha grande postagem!
Até

7 comentários:

Felipe Hardy disse...

sem comentarios...

oq eu tinha pra dise disse la na comu

Ana disse...

to se palavras pra esse bando de filho da puta da WWE

Jeff disse...

Se for pra fazer o Jeff de trouxa todo os meses,é melhor ele sair msm!

Paty disse...

O q u tinha p/ falar flei na ultima postagem aew...

Ana disse...

Paty
e falou tudo!

rô alves disse...

Do jeito q vai a gente nem precisa se preocpar em escrever postagens depois dos ppvs. É só escrever a mesma coisa de sempre: Jeff foi feito de palhaço!

Ana disse...

é verdade Rô, era só copiar e colar...
só que cada vez o ódio aumenta mais e os palavrões também rsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você