segunda-feira, 8 de junho de 2009

Notícia

Acabei de ler isso:
*
- A decisão de Punk para usar sua Money in The Bank ontem a noite foi decidida sábado a noite.
Fonte: http://wwewrestlemaniacos.blogspot.com/
*
Agora o que eu não sei é se pretendiam dar o World Heavyweight Championship para Jeff, e depois mudaram de idéia, ou se o Jeff chegou lá e disse que não renovaria o contrato e assim resolveram dar o WHC para Punk...... porque eles costumam tomar decisões desse tipo, pelo menos uma semana antes.......
Vou ficar pensando mil coisas agora =/
Qualquer novidade eu venho postar!
Até

8 comentários:

rô alves disse...

Não faltava mais nada mesmo!
Quando é pro edge ou HHH ganhar eles decidem 1 mês antes, mas quando é com o Jeff... além de ganhar e perder num tempo record ainda avisam praticamente antes da luta!
Sacanagem!

Paty disse...

Agora a wwe mandou Umaga embora eu adorava d+ ele =[ nussa Jeff era bem amigo dele =[


a boa noticia é q Batiste se machucou e vai perder o titulo hj...Vince tah se ferrando FDP!!!
Melhor q isso soh se fosse o Punk!!!


Go Jeff!!

Ana disse...


1 mês antes se não for mais rsrs não que não tenham que ganhar.. lógico, mas é que com o Jeff tudo é diferente, bem diferente!



Putz também fiquei sabendo dessa do Umaga.
O Vince não ta muito bem não, sério!

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

o Vince tah perdendo o controle literalmente...
e se o Batista se machucou eh sinal q o retorno do Triple H tah quase...
o Jeff... eu chorei quando vi o video... q bando de FDP, a torcida devia se junta e grita tudo ao msm tempo... pois pra mim e mta gent Jeff Hardy eh o maior campeão q a WWE ja teve... *voltando ao assunto*
e deveriam todos gritar ao msm tempo

"Jeff Hardy he is the champion..."
Cm Punk vai toma no ... (n sei como signifik isso em ingles xD
mas se o Jeff sair, vou fikr acompanhando o PWG e o THS min a min... jah penso o THS na MTV??! *.*

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

agora eu tva pensando...
eu prefiro o Jeff fora da WWE
se ele fikr ele vai ser desvalorizado como sempre...
ele se da mto bem na musica, na pintura e no THS, pq ele iria trocar isso por um show d merd* como a WWE tah sendo ultimamente!!??
eu quero os velhos tempo... Y.Y
WWF, The Rock, DX, Spirit Squad(WWE, soh pra ve o DX zuando com eles quase todo os shows, rsrsrsrs), Stephanie, Victoria, Stone Cold, The Hardy Boyz, o tempo da briga da familia Mcmahon... esse sim era um bom tempo, a WWE perdeu a graça, eh so o Vince resolve toma uma "lokura" q ele fod* com tudo... Y.Y

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

pq o put* do Cm Punk n fico na ECW???????!!!!!!!!!
esse viado desgraçado... e pensar q eu ainda torcia pra ele... ¬¬

rô alves disse...

Essa do Umaga também não entendi.
Vince tá precisando se tratar!

Ana disse...

Você disse tudo
"eh so o Vince resolve toma uma "lokura" q ele fod* com tudo... Y.Y"

É isso, dá uma coisa no Vince ele estraga as coisas!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você