sexta-feira, 22 de maio de 2009

Videos: Jeff Hardy no SmackDown 22/05/09

Vamos a participação do Jeff no SD de hoje:
*
1º Video: Nesse video Jeff não aparece, Edge vem ao ringue e depois Teddy Long (só coloquei pra não ficar sem sentido)
*
2º Video: Jeff me pareceu muito animado, ele foi na platéia e perguntou se queriam ver ele vs Edge........
*
3º Video: Jeff vs Edge - Parte 1 : Jeff começa dominando, depois Edge domina uma parte da luta.............
*
4º Video:
Jeff vs Edge - Parte 2 - Final: Jeff voltou a dominar, Jeff tentou o Twist of Fate, mas falhou.... mas logo depois deu o Swanton Bomb e venceu! Depois Jeff disse que no Extreme Rules, a luta Jeff vs Edge vai ser um Ladder Match!








7 comentários:

rô alves disse...

Então não fui só eu q não achei o backstage?
Acho q nem teve mesmo!

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

eu tva vendo os videos... o Jeff tva meio lesionado por causa da ultima luta neh? axei q ele logo no inicio jah tva sentindo dores... O.o

*eu odeio códigos*

Jeff disse...

Neiim deu tempo de ver a luta e já foi excluida ! Eu estava anssioso para ver/rs

Ana disse...


É eu não achei o backstage...
_______________________________
***s2Yukimura Sakashitas2***
É parecia que ele já estava sentindo dor..
_____________
Jeff
vou achar outros videos, e coloco no lugar.

Ana disse...

Jeff
Pronto, já troquei os videos.

Jeff disse...

Obrigado Ana !

Joao disse...

Grande combate.
Era muito bom ver o Jeff com o titulo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você