sexta-feira, 22 de maio de 2009

Notícias importantes: Casamento e mais...


Eu estava visitando o site Charismatic-Enigma, quando li algumas coisas que tenho que postar pra vocês!!!
*
No inicio a "dona" do site, agradece a uma nova colaboradora do site, e segundo ela, essa nova colaboradora conhece pessoas do meio criativo da WWE, e escreveu algumas novidades.
Eu tentei traduzir, e vou colocar resumidamente aqui:
*
"A notícia que Jeff assinou o contrato é muito quente agora, e parece que Jeff vai ter um tempo livre depois de agosto ou setembro, para poder preparar seu casamento com Beth. Ele disse que vai ficar fora por 2 ou 3 meses e depois retorna. Houve alguns rumores de que viessem a encobrir-lhe, mas nada realmente certo, porque quando isso vazou muitos fãs foram contra, porque todos nós amamos o facepaint.
Em outras notícias, o ladder match que vai acontecer no Extreme Rules, foi inicialmente fixado para o Backlash com Matt Hardy, mas com todo o contrato, coisas foram tiradas."
*
No site ainda está que Jeff vai ganhar o título antes de setembro, e tem mais:
*
"Tem alguns planos de converter o título em um "Hardyz" título, com o símbolo "Hardy" igual a um título que fizeram com o simbolo “Rated R”, quando Edge segurou o WWE Title, e ele teve o “Rated R” belt.
Estes planos estão em obras..."
*
Também estava escrito que sairam alguns rumores sobre uma suposta gravidez da Beth, mas isso é falso. E lá tinha mais sobre o casamento, vejam:
*
"Quanto ao próximo casamento, eles estão mantendo tudo submerso por agora. Mas certamente Matt será o padrinho, e embora nós não temos a lista completa de convidados por razões óbvias, tivemos a confirmação de que Amy Dumas, Stone Cold Steve Austin e Shawn Michaels serão alguns dos muitos do mundo da wwe a comparecer"
*
Me desculpem se algumas coisas ficaram sem sentido, é difícil traduzir tudo perfeitamente.
Fiquei de boca aberta com tantas informações, Jeff será um homem casado agora, parece que ele vai ser champ antes de setembro, pois depois disso ele vai ficar um tempo afastado, tem o tal "Hardy” title............ caramba!
Vo esperar por confirmações agora!
Lembrando que a notícia é do site: http://www.charismatic-enigma.net/?p=1435#more-1435 e só estou repassando ela pra vocês.
Até a próxima!

5 comentários:

Hugo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAA! Isso que eu chamo de terminar a semana PERFEITAMENTE BEM!

1- O Jeff renovou

2- Ele será World Heavyweight Champion e ainda terá o título exclusivo dele!

3- As férias dele vão ser curtar o que é bom para nós
___
Agora vcs devem estar pensando que quando casar a WWE pro Jeff já era né? NUNCA! Jeff se inspira muito no Shawn Michaels e com certeza o HBK falará que nada atrapalha a vida na WWE, até pq quando quiser ele pode tirar férias!

Nossa isso é mais do que perfeito! Sei lá, essa foi a melhor notícia pro Jeff desde o ano passado, quando ele perdeu o IC e mais tarde o WWE C....

Hardy! Hardy! Hardy!

rô alves disse...

Poderia ser perfeito, mas esse casamento me matou!
Não consigo imaginar Jeff casado, muito menos com a Beth.Ela odeia o trabalho dele e mesmo ele tendo renovado duvido muito q ela não fique no pé dele até conseguir que ele saia. Ainda mais se engravidar.
Fora que Jeff= casamento não combina!

Mas agora as poutras notícias:
Já tava mais doque na hora do Jeff ter um belt exclusivo.

Será WHC, ótimo!

Mas ainda estou muito abalada com esse história de csamento, sei q os dois já estão juntos há uns 10 anos, mas acho que nunca pensei q um dia veria uma aliança na mão esquerda dele.
PQ EU NÃO NASCI LÀ Buááááááá´!!

Vegeta Jr disse...

to muito feliz pelo Jeff que agora vai ser um homem de familia tomara que ja saiam os pequenos hardy o mais rapido possivel rsrs(porra eu queria ser o padrinho!)

Quanto a WWE, jeff ta pegando uma moral com o Vince hein, titulo proprio e tudo,tomara que ele e edge(e provavelmente CM Punk e e matt) façam uma excelente luta no extreme rules

Ana disse...

Mesmo Jeff estando praticamente casado a 10 anos, agora vai ser oficial rsrs

Quanto as outras notícias estou bem animada......
WHC,´um título com o simbolo Hardy, ele tira férias mais volta... é ...estamos indo bem!

Dré disse...

Quanta notícia!
Um Hardy title, casamento a vista
(porra eu queria ser o padrinho!)[2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você