sexta-feira, 22 de maio de 2009

Steel Cage Match ? (videos trocados!)



Em primeiro lugar, gostaria de avisar que eu já troquei os videos da participação do Jeff no SD de hoje, os 2 últimos videos foram apagados, mas eu já coloquei outros no lugar ok!
*
O site do Staples Center está anunciando para a próxima terça-feira nas gravações da SmackDown/ECW em Los Angeles os seguintes combates:
*
* Steel Cage Match (World Heavyweight Championship)
- Edge vs Jeff Hardy
*
* Steel Cage Match
- John Cena vs Big Show
*
* Steel Cage Match (WWE Championship)
- Batista vs Randy Orton
*
*
OBS: Não está confirmado ainda....
Nem vou comentar sobre isso, pois tenho uma coisa ainda mais importante para o próximo post!

3 comentários:

rô alves disse...

Eu tinah lido sobre esse steel cage, e tenho mais informaões.

Lembram que nas gravações de 2 semanas atrás, depois de gravarem o SD! Jeff e Edge se enfrentaram em uma Steel Cage?
Pois é, Vince queria que aquela Steel Cage fosse pro ar, mas como o tempo já estava estourado, pois eles alugam os ginásios, a luta acabou durando só 4 minutos e Vince exigiu que Hayes colocasse Edge e Jeff numa Steela Cage, antes do ppv, mas que fosse ao ar.
Então acho que já é confirmado que vai ser na semana que vem.

Ana disse...

semana que vem?
Valeu pela informação!

rô alves disse...

vai ser um lutão!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você