segunda-feira, 16 de março de 2009

Sobre The Hardy Show

Como já disse pra vocês a 5º temporada terminou, mas sobraram 2 videos que não se encaixam na 5º temporada, de acordo com a lista que eu tenho com os nomes dos episódios, mas como não temos a 6º temporada disponivel, vou postar esses videos na T.H.S - TV, sejá lá de onde eles forem, e agora é aguardar uma alma bondosa postar a 6º temporada pra gente né rsrs
Mas se eu ficar sabendo de qualquer site, ou que coloquem no dailymotion mesmo a 6º temporada, eu aviso pra vocês e volto a postar na TV.
Sobre esses dois episódios que estão sobrando, como não sei da onde são ,coloquei depois do último episódio, o 10º episódio (aquele do Jeff e Matt na academia) desses dois episódios que estão sem nome, o último é muito legal, o pai do Jeff toca algumas músicas com a banda dele, e Jeff acompanha, canta junto com toda a familia é muito legal mesmo, uma festa só, alías parece que Jeff ganhou uma madastra, então vejam o video pra saber rsrsrs
Vejam os doi últimos episódios postados na TV, no link abaixo e até a próxima!

http://worldtv.com/t_h_s-tv/

3 comentários:

Hardy Forever disse...

que pena tomarem que coloquem a 6º temporada, não vivo sem THS
e o pai dos Hardys garanhão hauahauahua

rô alves disse...

O comentário que fiz no outro post era pra esse, mas tudo bem!
kkkkkk

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu percebi ai já coloquei a risada lá kkkkkkkkkkkkk

 
© 2007 Template feito por Templates para Você