segunda-feira, 16 de março de 2009

Poema: Sound Asleep - By: Jeff Hardy

Vim trazer mais um poema do Jeff, esse foi bem dificil de traduzir, o poema é sobre alguém que espera ver quem ama e fica esperando ,e diz como essa pessoa acaba com todas as coisas ruins dele, até que quando ele dá a partida em seu carro ele vê a pessoa que tanto esperava, e assim não ficam mais preocupado com nada, só olhando um nos olhos do outro e ele explica que só não queria acordar a pessoa... ah melhor vocês mesmo lerem rsrsrsrs
Vou postar o original e a tradução:
*

Sound Asleep
Sitting on the porch...scared to ring the bell.
I wait for you to see me...I sit scared as hell.
Rocking in the chair...hoping the squeaks bring you near.
I wait for you to hear me...I'm alone so filled ....with fear.
Rocking on the hard wood...not knowing what to say.
When you see me rocking...when you make your way.
Laying on your welcome mat...not feeling very welcome.
I guess you're in there sleeping...you're so peaceful ...when you sleep.
Freezing on the outside...so cold but yet so sweet.
Your body's on the inside...I'd kill to feel your heat.
Dailing on my phone...the number of your phone.
I can't message send....so now I'm ...going home.
Walking towards my car...I'm down about myself.
Getting in my car...I want to kill myself.
You make me feel complete...At the same time I'm me.
I'm so always not complete...without you I'm ...never free.
Free from depressive states...of mind, body, and soul.
Free from sad days with me...free from sadness ...days alone.
Turning my ignition switch...bright lights start shining through.
My eyes are blinded momentarily.....Holy Shit......It's you!
Sitting on the porch together...not worried about the bell.
We're looking in each other's eyes... I'm no longer scared as hell.
This night will be a memory... One that's sure to keep.
I didn't want to wake you... I thought you were Sound asleep.
BY: Jeff Hardy
*

Dormindo profundamente

Sentado na varanda ... com medo de tocar a campainha.
Eu espero por você para me ver ...Sento-me assustado com o inferno.
Balanço na cadeira ... esperando o próximo ranger trazer você pra perto.
Eu espero por você para me ouvir ... estou sozinho .... tão cheio de medo.
Balanço sobre a madeira dura ... não sabendo o que dizer.
Quando você me ver balançar ... quando você faz o seu caminho.
Colocando bem-vindo no seu tapete ... ... não se sentindo muito bem-vindo.
Acho que você está aí dormindo ... você é tão pacífica ... quando você dorme.
Congelando do lado de fora ... tão frio, mas ainda tão doce.
Seu corpo no lado de dentro ... eu mataria para sentir o seu calor.
Diariamente no meu telefone ... o número de seu telefone.
Não posso enviar mensagem .... agora estou .... indo para casa.
Caminhando em direção ao meu carro ... estou abaixo sobre mim mesmo.
Como no meu carro ... eu quero me matar.
Você me faz sentir completo ... ao mesmo tempo estou eu....
Estou sempre incompleto ... sem você ... ... nunca estou livre.
Livre de estados depressivos ... da mente, corpo e alma.
Livre de dias tristes para mim ... livre de tristezas ... dias sozinho.
Passando o meu interruptor de ignição ... ... brilhantes luzes, brilhando através da partida.
Meus olhos são cegos momentaneamente ..... Puta merda ...... É você!
Sentados na varanda, juntos .... não preocupados com a campainha.
Estamos procurando nos olhos uns dos outros .... Eu já não estou assustado com o inferno.
Esta noite será uma memória .... uma certeza que é para manter.
Eu não queria acordar você ... Eu pensei que você estava dormindo profundamente.
Por: Jeff Hardy

8 comentários:

rô alves disse...

Ai, ai. Depois ainda tem mulher que reclama da profissão do namorado!
Se ele mesmo sendo lutador é capaz de escrever coisas tão lindas assim, a Beth tá reclamando do que?

Júh disse...

putz!
ela reclama q ele é lutador?
__________________________
e otra coisa o jeff tem filho?
pq quando eu vo youtube procurando por jeff e beth sempre aparece imagens de uma criança.

rô alves disse...

Essa é uma dúvida antiga Júh.
Não tem nenhum lugar que diga que o Jeff tem filho, mas tu viu a foto de um post q a Ana fez sobre o myspace? Parecia que a Beth tava grávida. Mas certeza ninguém tem.
____
Ah, ela reclama sim do trabalho dele. Dizem que foi por isso que ela não quis participar das filmagens do "acidente" e tiveram que chamar uma atriz para o lugar dela. Parece até q eles já se separaram pq ela não suporta esse universo do wrestling!

Ana disse...

a Beth deve ter algum problema só pode
pra reclamar de alguma coisa do Jeff

Júh
se a Beth ta gravida não sei, agora pode ter certeza que o bb que você viu nas fotos não é filho deles, uma vez vi até o nome da mãe do bb só não me lembro agora, mas é filho de uma amiga deles

rô alves disse...

Se o bebê que vc estão falando se chamar Chrístian, é fiilho de um amigo deles que tem uma tatuagem nos dedos como se fossem aquelas entradas por onde saem as guarras do Volverine, mas o nome dele me equeci. A mãe é a mulher do Light Zone que está grávida e abraça o Jeff, o nome dela é Alesia.

Ana disse...


então não sei, pq eu não vi a mãe na foto, eu vi uma foto que tava o Jeff com o bb e do lado a Beth com o bb também, ai na legenda tava: Jeff e Beth com o filho da.... não me lembro o nome, a única certeza é que o bb não era deles..

rô alves disse...

Mas acho que é o mesmo bb que eu vi.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
© 2007 Template feito por Templates para Você