segunda-feira, 16 de março de 2009

Jeff Hardy - Enigma In Motion

Como eu já disse antes, eu adoro esses videos tributos que as pessoas fazem pro Jeff (alías logo logo vou fazer um) e sempre vejo esse tipo de video, até que vi esse bem interessante, parece até que Jeff dança conforme a música, é um video com as entradas dele, ai eu até me lembrei de um SD que JR disse que Jeff dança de acordo com sua própia música que só ele ouve, e parece mesmo, pena que últimamente ele está menos "agitado" rsrsr nas suas entradas, mas vejam esse video, acho que vão gostar também.

3 comentários:

rô alves disse...

Adorei o vídeo.
Como tu disse parece que ele tá dançando essa música mesmo!

Ana disse...

é verdade

Hardy Forever disse...

esses danças do Jeff me facinam hausha

 
© 2007 Template feito por Templates para Você