sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Videos do Jeff no Smackdown 13/02/09

Vocês já sabem que eu só vou postar os videos do Jeff, mas se vocês quiserem assistir o Smackdown completo, é só ir nesse link do youtube:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=22EAF860A9310D21
*
1º Video: Aparece o Jeff em sua Ferrari vermelha, comprimentando o povo no backstage
*
2º Video: Jeff vem ao ringue, e como vocês sabem ele não luta, ele só vem comentar sobre a traição do Matt e também dele no No Way Out, uma coisa bem rápida....



12 comentários:

pedro disse...

PO, pq jeff ainda ta usando o colar do hardys boys??

Taís Isa disse...

O Pedro ñ sei, ñ intendo mto bem o ingles,se estiver enganada me avisem.Mais pelo q eu entendi o Jeff falou q q o Matt continua sendo seu irmao.
E o colar é dificil vc ver ele sem.

Ana disse...

bom o símbolo significa HB de Hardy Boyz, mas pode ser também HB de Hardy boy sem o plural dá pra ele continuar usando normal, e ele gosta muito do simbolo tem até tatuado.....(ninguém intendeu o que eu escrevi.. nem eu rsrsr)

Dré disse...

entendi o que vc escreveu rsrs
mas entrando no assunto de v6 ver o Hardy sem esse colar é dificl mesmo



caramba como vc conseguiu esses videos tão cedo em?
coloquei a mesma coisa na sua comunidade.
bjss

Ana disse...

rsrsr
ah eu vi lá na comu
não é que eu fiquei esperando uma das 1º pessoas que posta o SD no youtube
o mérito não é meu.. só coloquei o video no blog
rsrs
bjs

rô alves disse...

Tinha razão Ana, o Jeff tá um espetáculo!
Pena que a participação dele durou tão pouco!

Hugo disse...

Pooxa, legal ver a galera aqui de novo!! Desculpem só aparecer agora mais o PC deu problema denovo! rsrsrsrrsrsrs
___
Sobre o colar, realmente é muito dificil ver o jeff sem ele. O dialogo o começo eu nem prestei muita atenção, se não sair em nenhuma análize eu comento com a tradução aqui pra vcs. Mais o que importa foi a última parte: "Irei conquistar o WWE Championship pela segunda vez, Matt Hardy querendo ou não". Espero que assim seja!
___
Dré o SmackDown é gravado na terça, então quando chega sexta a tarde os videos já estão disponíveis... Eu sempre vejo por aqui, é um saco fica procurando as partes que o Jeff aparece...
___
Rô, o Jeff tá um espetáculo em bens materiais heim!! Vc viu aquele carro?? rsrsrsrs E as amigas de Backtage, Maria etc... kkkkk
___
Ultima coisinha. O Matt falou sobre o Christian no blog dele no WWE Universe! Dps vcs veem que sempre da uma boa discussão. Aliás ele fala algo sobre uma possível intervenção do Christian!!
___
Eu sei vcs odeiam quando eu comento com um texto assim... Malz, é so pra eu num fica por fora. Além de ajuda a galera com vcs!

Até

Hugo disse...

Correçãozinha na tradução: Eu serei o WWE Champion pela segunda vez, Matt Hardy gostando ou não."
___
Se é pra fazer, faça certo! rsrsrsrsrs

rô alves disse...

J.Hardy, não foi bem sobre os bens materiais que eu falei, mas serve também, rsrsr!
_______

A gente não odeia quando tu escreve bastante é muito bom, pois o assunto rende mais!
____

Seja querendo ou gostanto, Matt vai ver o Jeff conquistar o título amanhã. Isso é q importa!

Ana disse...

o Jeff ta um espetáculo nos dois sentidos então rsrss

_________
J.Hardy eu vi o q o Matt escreveu, eu ia até postar no blog, mas ai deixei pra lá, já que eu tava escrevendo muito sobre o matt rsrsrs

___________________-
"Eu serei o WWE Champion pela segunda vez, Matt Hardy gostando ou não."


é isso ai
\0/

Júh disse...

o carro é do Jeff?

Ana disse...

não sei....
deve ser....

 
© 2007 Template feito por Templates para Você