sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Proposta..acho que ainda está de pé!

Não sei se vocês se lembram mas no ppv passado: Royal Rumble, eu escrevi aqui no blog que se Jeff ganhasse eu disse que faria um video com a música tema do Royal Rumble, mas infelizmente Jeff perdeu, mas pensei em continuar com a proposta de que se Jeff ganhar no No Way Out farei o video com o tema do No Way Out (olha que nem tenho a música ainda, vou baixar etc) mas é como se fosse promessa rsrsrssr
Ah pra quem não sabe o tema do No Way Out é Hunt you Down - Saliva
Vou aproveitar essa postagem, para agradecer aos novos seguidores do blog, a cada dia vejo que o número está crescendo, e gostaria de agradecer por acompanharem o blog, e todos vocês também que não estão como seguidores mas acompanham também =)
Bom agora vou esperar postarem os videos do Smackdown e venho postar pra vocês.
Até mais tarde!


5 comentários:

jeniffer disse...

oi ana meus Parabéns por seu blog ele faz um suceso eu nem sei quantas vez q eu entro no seu blog por dia para vez as postagem q vc coloca meus Parabéns ....

Hugo disse...

hehehehe
realmente ta de parabéns, vc sabe q eu visito sempre mais nao to como seguidor nem sei pq...
Mais em fim, bom trabalho e espero que vc não deixe o blog...

Ana disse...

Jeniffer, brigado mesmo!
________________________

J.Hardy brigado vc também, ah e nem precisa é só continuar visitando ta ótimo rsrsr

rô alves disse...

Ana, promessa é dívida. Vou cobrar, rrsr!
___

Já que estamos nesse clima, parabéns também!

Ana disse...

pode cobrar!
Jeff tem que ganhar dessa vez!
valew

 
© 2007 Template feito por Templates para Você