sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Para o próximo Smackdown.................

A WWE vai gravar dois episódios da SmackDown na noite de terça-feira em Portland, Oregon.
E já foi divulgado alguns combates para esses programas, mas o que interessa mesmo é o que envolve Jeff claro:
*
Triple Threat Match pelo WWE Title:
- Edge vs. Jeff Hardy vs. Matt Hardy
*
Isso confirma novamente que o vencedor de domingo será Jeff ou Edge, também não poderia ser outro né!
Agora olha a desvantagem do Jeff nessa luta em..........
Pelo menos que Jeff saia vencedor no No Way Out, ou nesse próximo combate da Smackdown
*
*
Ah gente, eu já estava esquecendo de avisar, de tarde eu tinha postado os videos do Smackdown de hoje, como vocês viram ai em baixo, e o 1º Video estava ruim porque só aparecia o Jeff no final, e não estava editado, então eu baixei o video, editei e postei no youtube, e coloquei no lugar do outro que estava, agora só aparece o Jeff mesmo tá.
Até a próxima

5 comentários:

Dré disse...

Let's Go Hardy!

Hugo disse...

Bom, o seguimento que ele teve na SD! foi empolgante. Estou comçando a achar que ele vai ganhar msm!! Se não for no No Way Out, que seja na SD! Let's Go Hardy![2]
___
Isso que eu chamo de pessoa aplicada! rsrsrs

rô alves disse...

Não sei pq, mas tô com a sensação que Jeff vai vencer o No Way Out!

Ana disse...

eu também
minhas esperanças cresceram muito

já q o plano era pro Jeff perder, mas os planos foram alterados, então so pode ser pra ele ganhar né..
será?
Let's Go Hardy![3]

Hugo disse...

Tomara que sim!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você