domingo, 15 de fevereiro de 2009

Será que é isso mesmo?...........

Eu já coloquei aqui várias vezes que não sou boa em inglês né, entendo pouco então não entendi 100% do que Jeff disse no SD passado, e muitas pessoas estão me perguntando o que ele disse................................ bom, uma pessoa me falou o que ele disse mais ou menos, não sei se está certo ou errado, mas vou postar aqui pra vocês, se estiver errado e alguém souber é só avisar rsrsrs
Então, me falaram que ele disse + ou - isso:
*

Eu me sinto quebrado e sozinho.....
Matt Hardy é meu irmão, nós chegamos aqui na wwe juntos
ganhamos juntos.....
perdemos juntos......
fomos irmãos por tanto tempo.....
temos que ser modelo um do outro....
tem que ser confiavel e aparentemente com o Matt esse não foi o caso.....
não sei se é inveja ou o que seja, está errado
......o Royal Rumble me lembrava de bons tempos de quando éramos crianças......
nos assistiamos todo ano....
mas agora tudo que me lembro é traição, uma cadeirada na cabeça, e um sonho quebrado....
Matt o que estiver correndo na sua cabeça, vc deveria saber melhor do que qualquer pessoa, como eu sou.....
eu sou do tipo de pessoa que continua com a vida, eu não moro no passado e eu me recuso
.....então o que eu vou fazer é continuar, e no domingo no No Way Out eu vou me tornar o WWE Champion com Matt Hardy querendo ou não.....



4 comentários:

rô alves disse...

Foi isso mesmo que ele disse Ana, mas acabei de postar uma coisa no meu blog e acho melhor tu tomar um calmante antes de ler.
Tô em choque até agora!

Hugo disse...

Isso mesmo Ana!
___
Noossa Rô! O que é?? TO indo pra lá já!

Ana disse...

meu Deus eu deveria ter lido isso antes de ir no teu blog pq eu li sem tomar o calmante
to doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rô alves disse...

Só com uma caixa inteira de calmante pra não ficar maluca!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você