domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jeff perdeu

Olha, nem vim postar muita coisa, a indignação é tanta que vou deixar pra comentar amanhã.
Só vim colocar aqui, que Jeff perdeu e Triple H é o novo WWE Champion (como novo? só ele fica séculos com o titulo né)
Bom, amanhã assim que sair os videos eu venho postar pra vocês, junto com os resultados do ppv, e com as minhas observações, (já estão imaginando o quanto eu vou falar ou melhor escrever amanhã) só não comento hoje, pois só ia sair mer**
Então é isso, até amanhã!

6 comentários:

rô alves disse...

Ainda não consigo acreditar.
Tô com um ódio!

Ana disse...

vou dormir se é que eu consigo
vo mandar uma bomba pro wwe no sedex

Ana disse...

pro não pra rsrs

Hugo disse...

Eu então nem se fala!
__
Agora se o post da Rô estiver certo o Triple H vai fik até a WrestleMania...
HAJA PACIENCIA HEIM!!!

Taís Isa disse...

é pelo jeito a wwe vai fazer oq a um mes, ñ sei qnto tempo direito , agente sabe mais ñ queremos acreditar .
Vai poro HHH pra lutar contra o Edge pro Edge ter a chace dele de recuperar o titulo.
mais agora em uma pergunta , ñ me lembro msm se aconteceu:
O Jeff teve a oportunidade de lutar só ele contra o Edge depois de ter perdido o titulo pra ele???
eu me lembro de ter lido q ele tinha conseguido por causa de uma clausula do contrado mais num me lembro da luta.

Ana disse...

essa "revanche" foi ontem no No Way Out
que Jeff participou pela clausula do contrado
agora não teve Jeff vs Edge pelo titulo depois que ele perdeu, pelo menos não que tenha passado no Smackdown, a não ser em house show eu acho

 
© 2007 Template feito por Templates para Você