domingo, 15 de fevereiro de 2009

É Hoje!!! Vamos torcer!!!

Bom gente, provavelmente eu não postarei mais nada hoje, a não ser que saia alguma notícia de última hora, só vou aguardar a hora do ppv.
Estou bem confiante quanto ao Jeff, mas sempre lembrando que WWE é uma caixinha de surpresas e hoje pode acontecer de tudo.
Vim deixar uma dica também pra quem quer assistir ao vivo o ppv e não sebe nenhum link, é só ir nessa comunidade do orkut, de nome: Jeff Hardy The Best
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36913775
*
Lá você procura o tópico: [No Way Out 2009]Antes/Durante/Depois-Transmissões
Agora se já tiver o link onde assistir, então só torçam bastante!
Pra quem não vai poder assistir ao vivo, não se preocupe que amanhã eu postarei os videos no blog.
Lembrem-se, o No Way Out começa as 22:00h horário de Brasília.
Vamos torcer para Jeff voltar a ser o WWE Champion!!!
Até a próxima!
*

Hardy! Hardy! Hardy!

6 comentários:

rô alves disse...

Olha Ana, eu até tava muito confiante,mas depois daquela notícia que postei já não sei!
Um lado diz que isso não pode acontecer e o outro diz que tudo pode acontecer com o Jeff!
Já tô atacada faltando mais de 10hs pro ppv, imagina na hora!

Ana disse...

depois q li a noticia no seu blog
fiquei loka
vo mata o 1º q ver pela frente hoje
prefiro 1.000000 vezes o titulo com Edge( assim teria como o Jeff disputar ainda)
já pensou Orton vs HHH pelo titulo e o Jeff fica onde?
só falta no draft ele voltar pro Raw

rô alves disse...

Pior ainda.
Já pensou se com o Draft ele vai pro ecw pra ocupar o lugar do Matt?
Aí será o fim do mundo!
__

Tem razão, se o Edge permanecer com o belt Jeff ainda pode continuar tentando, mas se o HHH ganha e o Orton entra na disputa será ridículo e as chances do Jeff praticamente terminam!

Hugo disse...

CAALMA!! O Jeff ainda tem chances!!
Voltem lá no Blog da Rô e vejam meu comentário (preguiça de descrver denovo)...

Ana disse...

Rô é verdade tinha como ser pior: Jeff na ECW rsrss
_________________________

rsrsrs eu já fui lá ler
lembram eu tinha postado aki no blog sobre: Jeff vs Edge vc Matt pelo título
mas é que da WWE dá pra esperar qualquer coisa...........

rô alves disse...

A única solução é seguirmos o título deste post: " É hoje! Vamos torcer!"
E torcer muuuuuuuuuuito!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você