quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Que porcaria em!


Ta bom que já é a 4º postagem seguida, mas eu também tinha que postar isso.
Já saiu os spoilers para o Smackdown dessa sexta, vejam no blog: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/
Lá vocês vão ver certinho o que vai acontecer, e Jeff não vai lutar ou melhor deixa eu reformular: Jeff não vai lutar pra gente ver!
No fim da Smackdown vai ter um Dark Main Event:
* Jeff Hardy & Rey Mysterio vs Matt Hardy & Edge em uma Steel Cage Match
E só vai parecer Jeff falando que está se preparando para o ppv? A pelo amor de Deus né!
Estou começando a achar que a WWE fez um novo contrato com o Jeff em que ele só aparece em ppv! Palhaçada!

9 comentários:

Hugo disse...

Estou começando a achar que a WWE fez um novo contrato com o Jeff em que ele só aparece em ppv! Palhaçada!
___
Outra vc quis dizer né. Da pra escrever um livro das palhaçadas que a WWE faz com o Jeff...

rô alves disse...

O título do livro,de acordo com a wwe seria: Jeff Hardy, nosso palhaço favorito!
___

Ainda se suas aparições nos ppvs fossem dignas, mas nem isso!
É capaz de até o Ric Flair que "supostamente" já se aposentou aparecer mais que o Jeff no No Way Out.
O Jeff deve tar numa felicidade...
E o Matt então?
Fazem aquilo tudo, tiram ele da ecw e ele também não luta?
E quando eles lutam nós não vemos?
Ah, vão se catar! (wwe)

Ana disse...

e eu pensando q a wwe tava pouco bosta, mas não ta uma bosta inteira
Jeff nem luta pq fica recebendo fogos na cara e tal e quando vai lutar não transmitem!

Júh disse...

oi gente, eu so nova aqui e queria fazer uma pergunta, sei q aqui ñ é lugar mais la vai: o Jeff tem mãe.

Amei o blog!
bjs!
obrigada!

rô alves disse...

Júh, apesar desse blog não ser meu, seja bem vinda!
Sobre a tua pergunta:
Jeff perdeu a mãe quando ele tinha 11 anos. Ela morreu de cancêr.

Taís Isa disse...

Júh Bem Vinda!!!!!
tbm ñ sou a dona do blog mais seja mto bem vinda.
________
Agora essa palhaçada ta me dando nos nervos!!
Tava na maior esperança de ver essa luta, agora ñ vou ver! Q saco.

Concordo com vc Rô com o titulo do livro.

Mais vou esperar pra ver ele domingo.
Tomara q ele saia com o titulo.

___
E na WrestleMania ver ele lutando contra o Matt pelo titulo (ainda ñ perdi a esperança de ver essa luta).

Ana disse...

Juh eu sou a dona do blog e Seja muito bem vida também rsrs

Jeff Não tem Mãe, ela se chamava Ruby mais morreu de cancêr como disse a Rô

ah e Juh aki é o lugar sim, qualquer duvida pode postar em qualquer comentário e que bom que gostou do blog
T+

Hugo disse...

A casa da ta ficando movimentada!

rô alves disse...

Que bom!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você