quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Possível Spoiler para o No Way Out


Eu estava visitando alguns sites por ai, vi essa notícia, ou possível spoiler e vim postar para vocês:
*
Segundo o PWMania, para a Smackdown do dia 17 de fevereiro está sendo marcada uma Steel Cage Match envolvendo Edge e Jeff Hardy valendo o WWE Title, ou seja, é bem provável que um dos dois ganhe a Elimination Chamber no No Way Out.

*
É gente, o No Way Out já é domingo agora (só reparei isso hoje rsrsrs)
Façam suas apostas rsrs Eu como sempre aposto todas as fichas no Jeff, e se esse spoiler estiver correto..... que um dos dois for ganhar..... que seja o Jeff! logico!!!
Até

5 comentários:

Hugo disse...

Bom, como todos sabem eu espero que o Jeff ganhe. Afinal, foi total injustiça o que está acontecendo com ele até agora.
___
Aqui vem as opiniões:
É lógico que um deles vai ganhar. Nós 3 já sabiamos desse combate a tempos... Vamos aos fatos:

Kozlov- Nunca se passou na cabeça de ngm dar o título ao Kozlov. Até pq em questão de fãs de Heels ele não tem muitos em visão da WWE.

Big Show- Depois da feud com o Undertaker, onde ele soca um dos maiores idolos de lá, a WWE teria um prejuizo enorme. Afinal, nós sabemos que dps a intençãs é vender o PPV mais tarde...

Triple H- Esse sim é um bom candidato. Mais eu duvido muito pois de todos os Spoilers que sairam até agora para a WrestleMania, ele estava em combate com Edge. Então duvido muito que ele vença agora...

Undertaker- Este eu não vou comentar. Ele ñ esteve em nenhuma feud pelo WWE Championship,se dessem o título a ele iria ser umas das maiores palhaçadas. Pelo menos eu axo

Edge- Este aqui INFELIZMENTE é o que eu julgo mais capaz de ficar com o título. Não sei muito pq, mas axo que o planos para ele ir como WWE Champion para a WM não irão mudar. INFELIZMENTE

Jeff Hardy- Se eu fosse defender ele sairia uma bibilia daqui. Mais em fim, depois da aparição de Cage na ECW e do seu depoimento. Eu axo que eles não se veram muito cedo. Eu conto muito com essas notícias de planos alterados e sei lá... Talvez o Jeff posso sair com uma vitória sim, pelo menos é o que eu quero... Ou então farão exatamente o que o Cage faria, só que com o Matt Hardy. Toda aquela hisória de Ladder Match entre Jeff e Cage, se não mudarem talvez seja com o Matt.
JUST SAYIN'
___
Não sei se vcs vão ler, mais ta aí. Apenas o que eu acho...

Até

rô alves disse...

Não tenho mais nada a dizer. Parabéns J.Hardy tu leu os meus pensamentos!
Mas não resisto, tenho q dizer algo!
_____

Não dá nem pra cogitar outros campeões além de Jeff e Edge. Nem Triple H eu considero, ele já ficou tempo d+ com o belt!
_______

Como o ppv é nesse domingo, Jeff já deve saber quais são os planos para ele. Será q se os planos não forem bons ( Jeff vencedor!) ele vai ter clima para continuar "se matando" nos combates?
Pois do que adiantaria Jeff colocar seu LINDO corpinho em risco para nada?
Deve ser muito estimulador todos falarem que ninguém se arrisca tanto mas o campeão será outro!
_______

Sobre a Steel cage q tu mencionou Ana, será q pelo menos essa a gente vai ver?
Como não é um ppv é capaz de na última hora Jeff "não poder" participar! (ironia)

Ana disse...

li tudo J.Hardy concordo
e Rô não duvido nada em do jeito que ta, Jeff nem aparece mais...

rô alves disse...

Jeff não aparecer mais seria horrível!
Mas pera aí: isso já não é oq tá acontecendo?!

Hugo disse...

lutando aparentemente só domingo. Se ele não acontecer nd... Mais pelo menos vamos escutar nossa resposta ao Matt...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você