quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Christian Cage na ECW? Que???


É isso mesmo pessoal, Christian Cage está de volta na WWE, mas não na Smackdown como pensavamos mas sim na ECW!
Isso significa que realmente os planos para Jeff estão sendo mudados, gostaria de ressaltar o que Cage disse ontem na ECW, que a razão por ele ter aparecido está no ombro de Swagger: o cinturão da ECW.
Isso mesmo: o cinturão da ECW!
Cage está bem melhor na ECW, já que com a saída de Matt não sobrou muita coisa rsrss
Mas ainda sim, preferia que Cage estivesse no lugar de Matt aquele dia, mas depois disso, com Christian Cage na ECW, só nos resta aguardar os novos planos para Jeff, não duvide de que muitas surpresas virão por ai, já que se trata de WWE.
E podem ter certeza de que qualqueer novidade eu os informarei!
Até

5 comentários:

Hugo disse...

Pois é ne. Agora eu estou contando MUITO com uma alteração de planos. Assim, o Jeff volta a ser WWE Champion! (ou não)

Até

rô alves disse...

Antes de comentar gostaria de explicar que últimamente ou eu entro no blog antes do meio-dia ou depois das nove da noite, por isso que só estou comentando agora, mas vamos ao q interessa!
_____

Mesmo Cage indo para ecw me assusta. Duvido q a wwe ponha ele para ficar disputando o ecw title por muito tempo ( só o Jeff q fica séculos atrás do mesmo título!) e sabendo o quanto a wwe "gosta" do Jeff acho melhor a gente ir se preparando...

Ana disse...

acho que ainda teremos mais surpresas........

Hugo disse...

Então só nos resta esperar, e torcer para q algo de bom aconteça...

rô alves disse...

Pensamento positivo: Jeff vai ser campeão!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você