quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Poema: Empty Tank de Jeff Hardy

Como eu disse antes pra vocês, eu achei alguns poemas feitos por Jeff, o primeiro que postei foi o The fans e hoje vou postar o de nome Empty Tank que significa: Tanque vazio
O primeiro poema do Jeff que postei, foi dirigido aos fãs dele, já esse é um mais romântico rsrsrs
Primeiro eu vou postar a obra original e depois a tradução:
*

Empty Tank

Here I am again...tired from not sleeping...Sad from not loving.
I feel miserable again...here on this plane...Here on this earth.
I've done it again...I stayed out all night.
I feel it again...I hate this flight. Why?
Because I'm sick...Sick of being owned...
I write because I'm sick...Sick of being known.
If I was normal...Would she like me the same?
If I was just a stock boy...Would she still enjoy my name?
I'd like to think she does and would...I believe in her and believe in me she should.
I'm gonna lean my head against this window...Close my eyes and go to sleep.
I'll wake up in the next town...With thoughts beyond deep.
The days will go by as I will just act.
As the days go by I can only look back...At the good times...the fun.
At the bad times...the fun.
I wonder if she misses me as much as I miss her...I wonder if she waits to see me...
I wonder: she waits?
I'd like to think she did and would...I believe in her and believe in me she should.
My heart is so curious...My mind is so blank...
Without you I'm lost... I am an empty tank.

*
Tanque vazio
Aqui estou eu de novo ... cansado de não dormir ... Triste por não amar.
Eu me sinto miserável novamente ... aqui nesse avião ... Aqui nesta terra.
Tenho feito isso de novo ... fiquei fora a noite toda.
Sinto-me outra vez ... eu odeio esse voo.
Por quê?
Porque eu estou doente ... Farto de ser possuído ...
Eu escrevo porque eu estou doente ... Farto de ser conhecido.
Se eu fosse normal ... Será que ela gostaria de mim assim mesmo?
Se eu fosse apenas um garoto ... Será que ela ainda desfrutaria do meu nome?
Eu gostaria de pensar que ela não ia ... eu acredito nela e ela deveria acreditar em mim.
Vou encostar minha cabeça contra a janela ... Fechar meus olhos e ir dormir.
Vou acordar na próxima cidade ... Com pensamentos além de profundidade.
Os dias se vão por enquanto vou apenas agir.
Como os dias passam eu só posso olhar para trás ... aos bons tempos.... a diversão.
Ao maus momentos ... a diversão.
Eu me pergunto se ela sente minha falta tanto quanto eu sinto falta dela ... me pergunto se ela espera para me ver ...
Eu me pergunto: ela espera?
Eu gostaria de pensar que ela espera... eu acredito nela e ela deveria acreditar em mim.
Meu coração é tão curioso ... Minha mente está tão vazia ...
Sem você eu estou perdido ... Eu sou um tanque vazio.

*
Esse "Sem você eu estou perdido ..." deve ter sido pra Beth né? rsrsr Mulher de sorte!
Por hoje é só, até a próxima!

8 comentários:

Hugo disse...

Se eu fosse normal ... Será que ela gostaria de mim assim mesmo?
Se eu fosse apenas um garoto ... Será que ela ainda desfrutaria do meu nome?
*
Eu me pergunto: ela espera?
___
Vai escrever bem assim lá na ***!
___
Ana concerteza é para Beth. E aparentemente eles estavam brigando por causa desse ramo do wrestling...

Taís Isa disse...

Deve ser msm pra Beth o mulher se sorte!!!!!!!

enquanto tava lendo o poema tbm pensei nisso J.Hardy eles deveria ter brigado e ele tava chateado por isso, mais fazer oq se ela ñ gosta do trabalho dele.

Ana disse...

também acho que eles estavam brigados
teve até uma época que noticiaram a separação deles, mas eles voltaram..........

ele escreve muito bem mesmo!!!!

rô alves disse...

Vim aqui para escrever exatamente isso q vcs já escreveram, mas com uma coisa à mais.
Acho q no começo ele tava falando sobre a wwe, que não aguentava mais viajar de um lado para o outro e q isso estava prejudicando sua vida.
aí acho q ele começou a falar da Beth.
Oh mulherzinda de sorte essa!
Eu no lugar dela não pedia mais nada o resto da vida, rsrsr!
Mas seja sobre o que for, Jeff escreve MUITO!!!!

Ana disse...

a Beth ganhou na loteria!

Hugo disse...

Só resta alguem responder a pergunta que ele deixou: Se não fosse pelo dinheiro, se ele não fosse conhecido, ela estaria com ele?

rô alves disse...

Oha J.Hardy, ela reclama do trabalho dele mas aposto que não acha ruim as mordomias que tem. garanto que ela não fica nada triste em poder ter o carro que quer, morar numa casa linda e mais um monte de coisas.
Mas se ela gostaria dele ou não isso só ela pode responder.
Algum motivo para ele desconfiar deve ter!
Sabe-se lá oq ela já não disse num daqueles " maus momentos" que todo casal tem?
Mas caso eles se separem, mulher querendo ele não vai faltar COM CERTEZA!

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkk
pode ter certeza Rô kkkkkkkkkk

 
© 2007 Template feito por Templates para Você