quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Spoiler da smackdown 27/02/09

Vocês já viram na outra postagem que nessa semana: Jeff venceu Edge por DQ, depois de Matt o atacar, e no final, Matt pegou o micro e afirmou que quer enfrentar o irmão na próxima semana.
Já na próxima semana.........
Jeff Hardy aparece e diz que não lutará contra seu irmão, Matt aparece e da um tapa na cara de Jeff, que apenas sai andando.
*
Esse "apenas saiu andando do Jeff", me deu medo!(estou falando da storyline) Pelo menos ele teria que estar querendo vingança, o meu medo ainda aumentou quando lembrei do que Matt escreveu:
"Eu tenho medo que a WWE não seja grande o suficiente para nós dois. Recomendo que você faça a coisa mais inteligente possível para a sua vida até agora. E isso é sair da WWE e da minha vida. Você tem até sexta-feira para tomar a sua decisão."
*
Jeff simplesmente prefere não lutar com o própio irmão, mesmo depois de tudo que Matt fez (na storyline)
Depois que eu soube disso me veio um pensamento que vou postar a seguir.
OBS: Esse é o meu pensamento, não estou dizendo que vai acontecer:
*
Vocês sabem que ultimamente Jeff não vem lutando, só aparece em ppv e olhe lá, inventaram os acidentes etc, e até sem motivo ele não aparece.
Resumindo:Jeff ficar sem lutar e aparecer não seria o problema já que isso já está acontecendo né?
Ok mas vocês querem saber porque estou escrevendo isso..............
Bom, como eu acabei de escrever lá em cima, Matt disse para Jeff tomar uma decisão e sair da WWE, e logo em seguida, Jeff se recusa a lutar com Matt.
Resumindo: E se Jeff chega e diz que tomou sua decisão e vai sair da WWE, porque não quer lutar com seu própio irmão Matt, e prefere fazer o que Matt disse: sair da WWE!
Não se desesperem estou me referindo dele sair da WWE, mas tudo dentro da stoyline!
Continuando........
....então ele pode resolver sair da WWE mas ai ele voltaria na Wrestlemania para resolver tudo de uma vez por todas, em um Hardy vs Hardy que é o que está marcado pra Wrestlemania.
*
Pode ser loucura minha, mas quis dividir com vocês, o que me passou pela cabeça.
Sinceramente, não quero que isso aconteça, nem ao menos queria que essa storyline tivesse começado!
Até a próxima!

6 comentários:

Hugo disse...

palhaçada msm!
___
Estamos falando disso lá n blog da Rô, aparece lá!

rô alves disse...

Quase tive umtreco quando fiquei sabendo disso.
_____
Sobre a tua pergunta:
O pior rumo possível!

E$¨¨¨&&*)*(&*(¨¨&$%$$#@$%%$%¨&$#@@
QUE ÓDIO!!!!!!!!!

Ana disse...

eu nem tenho mais oq falar.......

Hugo disse...

Meu Deus Ana!
Pensou se isso acontece msm!? Jeff iria ficar fora mais de um mês até o evento principal da companha. Eu exijo uma vitória se isso acontecer! E como eu disse antes, eu axo que o Jeff só irá conquistar alguma coisa dps do Draft...

Ana disse...

o Jeff tem é que se benzer
qual é o motivo dele ser escolhido pra palhaço da wwe?

rô alves disse...

É pura inveja do talento que niguém tem igual!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você