quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Spoiler mais completo...........

Ontem eu postei os spoilers da Smackdown do dia 20/02 e 27/02, pois então, eu achei um do dia 27/02 mais completo e vou por pra vocês agora:
*
Matt Hardy vem ao ringue e em seguida Jeff.
Jeff diz que Matt e ele sempre estiveram juntos e que sempre serão irmãos. Matt diz que ele não é mais seu irmão, que os fãs amam mais ele e que não perdoariam se ele cometesse os erros que Jeff cometeu.
Matt chama Jeff para uma luta, mas ele recusa. Então Matt ataca seu irmão que se recusa a se defender e sai do ringue.
*
Um pouco pior do que eu pensava........... além do Jeff estar como bobo da corte, pegaram Matt pra palhaço também, imagina o Matt, a humilhação de dizer que os fãs amam mais Jeff do que ele.......(apesar de que acho que Jeff tem mais fãs do que Matt, mas isso não vem ao caso rsrs)
Os Hardys estão tendo que carregar uma cruz e tanto né, só espero um final feliz, pra essa palhaçada toda!

6 comentários:

rô alves disse...

A wwe não acerta uma!
Também acho q Jeff é mais amado q Matt, mas fazê-lo dizer isso foi muito humilhante!
Ai Ana, já tô até com medo dos próximos cappitulos dessa novela!

Ana disse...

Novela: Os humilhados

Hugo disse...

Nossa, essa cruz deve ser... tipo... ENORME!

Hugo disse...

Nossa, essa cruz deve ser... tipo... ENORME!

Dehh disse...

Esse blog é muito bommm ;D

Parabenss anaaa ;D

Hardyy \o/

Ana disse...

J.Hardy
bota enorme nisso rssrs


___________
Dehh
Obrigado!!!!!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você