domingo, 18 de janeiro de 2009

Situação atual do Jeff após suposto acidente!

Antes de escrever a notícia, gostaria de esclarecer que essa foto do Jeff meio que vermelho, não é pelas "queimaduras " não rsrsrs
Bom, mais uma vez , vamos a notícia que eu vi hoje, sobre s situação atual do Jeff depois do "acidente":

*
A storyline oficial é que Jeff Hardy tenha entrado em "estado de choque" após a última Smackdown!, aparentemente ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau quando fazia sua ring entrance para o Cutting Edge.
*
Fiquem tranquilos, não vou escrever um texto gigante como das ultimas vezes rsrsr
Mas estou a me perguntar: Sei........ estado de choque? e provavelmente esse estado de choque , não vai permitir que Jeff lute, e ele vai perder o título por isso?
Não precisa ser um gênio pra adivinhar o que vai acontecer agora!
Se bem que Jeff pode aparecer, lutar e ganhar por um milagre.....
ou.........
....ele pode não lutar, e aparecer com curativos (quase igual ao survivor series) mas não adiantar de nada........
ou........
Jeff pode aparecer e Christian deixar uma casaca de banana pro Jeff escorregar e assim sofrer mais um "acidente"
ou.........
Jeff aparecer, lutar normalamente e Christian aparece normalmente se revelando o culpado de tudo..
ou......... chega de ou, da wwe podemos esperar qualquer coisa!
Não aguento mais escrever sobre essa palhaçada que estão fazendo com Jeff, mas qualquer nova informação, volto pra postar!
Até a próxima!

7 comentários:

rô alves disse...

Estado de choque?! Justo o Jeff que sempre foi tão radical! Se a wwe nunca assistiu o T.H.S deveria assistir pois lá, Jeff brinca com fogos e explosões várias vezes. Então de uma hora para outra Jeff começou a ter medo de fogos?
Se a wwe não tem mais oq fazer então que não faça nada!
Melhor não fazer nada do que ficar inventando um jeito novo do Jeff perder o título, e o que é pior, sem ao menos lutar!
Ana também já tô cansada de ter q escrever sobre essa PALHAÇADA!!!!

Hugo disse...

Intão Rô, eu tava pensando nisso tb! e aliás ele nunca ficou no meio da pirotcnia né?? -.- aff. (ironia)
Sabe Ana, eu axo que essa da casca de banana é uma possibilidade, pq depois de carros e fogos não tem outro jeito de ele ficar fora. Mais falando sério agora, vc levantou 2 pontos que provavelmente devem acontecer:

1- ele pode não lutar, e aparecer com curativos (quase igual ao survivor series) mas não adiantar de nada

2-Jeff aparecer, lutar normalamente e Christian aparece normalmente se revelando o culpado de tudo..

Eu axo que será a "alternativa" 2, Christian aparecerá, e falará que foi o culpado de tudo. Mais eu axo, que ele irá atacar o Jeff tb! Sendo assim, Jeff ganha por "no contest". E talvez ele perca o título em uma Smackdown ou até depois, no No Way Out. Lembrando que isto é apenas o que EU axo...

Ana disse...

Rô é isso que eu pensei na hora o Jeff, justo o Jeff em estado de choque, então não é o Jeff que conhecemos... isso me faz lembrar das palavras de Victoria que disse que eles não deixavam ela ser a Victoria que ele queria ser....

J.Hardy
eu prefiro a 2º então, mas que pelo menos Jeff ficasse com o título no Royal Rumble, pelo menos um ppv....

rô alves disse...

Sabe, uma coisa que eu tava pensando é que a wwe se perdeu com a storyline do Jeff e fica fazendo uma coisa atrás da outra pra ver se "cola", mas fica ainda pior!
Acho que vcs estão certos, provavelmente Jeff vai aparecer no RR, lutar mas daí o christian aparece..
Sabe oq eu queria que acontecesse?
Eu queria que a wwe anunciasse que o Jeff não esta no RR, então o Edge e o Cristian veem ao ring e revelam que foram eles que armaram tudo. De repente o Jeff aparece, dá um Twist of Faith no Edge e quando o Cristian tenta atacar o Jeff, Matt aparece, dá um Twist of Faith no Cristian, o Jeff dá um Sawnton bomb no Edge, o Matt dá um drop the leag no Cristian e o Jeff permanece com wwe champion!
Ufa! história complicada! Mas vai dizer que não é uma boa? Pelo menos é melhor q as histórias q a wwe inventa pro Jeff!

Hugo disse...

Rô, ia ser perfeito!
Fora que o público na arena iria delirar né!? Os hardy Boyz unidos contra Edge e Christian? Eles pagariam o ingresso de novo.

Ana disse...

isso séria ótimo!!!!!!!!

rô alves disse...

Se essa storyline acontecer, quero direitos autorais, rsrsr!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você