domingo, 18 de janeiro de 2009

Chegamos!! 09/01/09 e 16/01/09

Depois de postar em torno de 500 fotos em dezembro, no top fotos de 2008, conseguimos chegar nas fotos dos dias atuias,e agora não teremos mais as melhores todos os dias, vou fazer assim: depois do Smackdown procuro as fotos e posto as mehores do programa e por ai vai uma vez por semana, já que consegui chegar nas atuias....
.... hoje como as fotos não são muitas, resolvi por de dois dias juntos.
Então hoje vai ser do SD do dia 9/01 e 16/01 que são só as fotos dos "acidentes" mesmo.
Smackdown 09/01/09



Smackdown 16/01/09


4 comentários:

Hugo disse...

Sobre o acidente de carro ou não vou comentar, neah...
Sobre o outro acidente (aff) a única coisa que eu gostei fois do amigos indo ajudar ele. xD (vcs devem tar pensando com eu so infantil.) Não eh isso não, é que recentemente o Helms respondeu algumas pergutas no seu MySpace e uma delas era sobre os Hardys. Dai ele respondeu sobre aliança com alguns wreslters. Dai foi legal ver ele lá ajudando os amigos. xD Ele tb já deve ter aparecido no Hardy Show, não?

Ana disse...

é foi a única parte legal disso Jimmy Wang Yang,Matt,R-Truth e Hurricane Helms ajudando Jeff
__________
das temporadas que eu vi, não me lembro de ter visto ele (faz tempo q eu vi as outras) rsr não sei não

rô alves disse...

Ele aparece no "Life a beach" qndo Ele, a namorada dele, o Matt e a Ashley vão à praia e ficam jogando beisebol.
Acho que é esse o nome do episódio!
Também gostei de vê-los com o Jeff, apesar que nenhum deles gostaria de participar disso, principalmente o Jeff(eu acho).
Até!

Ana disse...

ta explicado pq não o vi
Rô se disse q o Jeff não apareceia nem quiz ver o episódio rsrsrsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você