segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eita videos bagunçados!


Hoje nem deu pra postar nada, adivinhem o que eu fiquei fazendo? Organizando as temporadas de The Hardy Show.
Eu tinha que organizar a 4º temporada, mas como muita gente não viu a 1º e 2º, vou colocar de novo em uma outra TV, que vai ficar permanente, pior que eu pensei que seria fácil, pra quem já assistiu a 1º temporada quando eu passei na tv sabe que foi a única temporada que tinha no youtube, mas hoje vou lá e vejo que apagaram a temporada, olha que beleza, ai fui ver no dailymotion, lá tinha o 1º episódio faltando uma parte (sem falar que o 1º episódio tava como se fosse o 8º, tive que adivinhar rsrsrs), ai eu tive que baixar um único episódio que sobrou no youtube e vou ter que editar, colocar no youtube novamente pra por na tv e depois juntar com o episódio do dailymotion, só espero que os outros episódios não faltem nenhum pedaço =/
Estou pensando em baixar um programa, pra poder baixar esses videos do dailymotion, porque eu uso o forinside pra baixar video, mas só baixa os do youtube, eu baixando esses videos queria ver quem ia apagar! O ruim é isso, organizar tudo e depois apagam os videos =/
Mas tenham paciencia que eu vou organizar isso!
Até

6 comentários:

rô alves disse...

Baixa o Real Player, é oq eu uso e dá pra baixar vídeos de tudo qnto é lugar!

Hugo disse...

Da para baixar videos a partir do Real Player?
oO Não sabia não...

Ana disse...

Valew pelas dicas!!

rô alves disse...

Dá sim, J.Hardy, mas acho que tem que ser uma versão de 2007 pra frente mas faz um teste. Abre um vídeo, se quando tu colocar o mouse em cima do vídeo aparecer" fazer dowload do vídeo para o real player" ou se quando tu clicar com o botão direito do mouse em cima do vídeo aparecer a mesma frase é pq dá. Se não tu tem que baixar uma versão mais atual.
Espero que minha explicação não tenha sido muito confusa.
Até!

Hugo disse...

Deu certo Rô, valeu!!!

rô alves disse...

D nada!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você