segunda-feira, 8 de março de 2010

Jeff na TNA hoje???

Parece que o Jeff está participando na TNA nesse momento...eu não estou assistindo e não tenho certeza, mas amanhã vou ver se é isso mesmo!
Por agora vejam o que a Beth escreveu:
*
"Realmente me diverte que alguém disse que o Jeff "estava indo pro inferno junto com os outros" em resposta ao video Lucifer. Encontre seu senso de humor. É apenas um video, não leve a sério!"( eeee povo sem senso de humor mesmo!)
*
"Ok, acabou a luz verde para esse post. Se você é um fã de Jeff Hardy e Shannon Moore, assista TNA. Espere que vai ser bom!" (Jeff de volta!!!)
*

"Eu sou a única que percebe que a WWE não é o único programa de wrestling na TV? Pessoas, iluminem e sejam apenas um fã!" (O importante é o Jeff lutar!)
*
"Alguém já pensou no que o Jeff quer fazer? O que faria o Jeff feliz? Se você vê tão ruim assim basta assistir o RAW!"
*
É galera, a Beth detonou nessa última atualização...Resumindo: quem não quer ver o Jeff na TNA assista o Raw"..... mas eu tenho que concordar com ela, porque ninguém precisa deixar de ser fã da WWE, mas se é fã do Jeff tem que assistir onde for, não é?
E como ela disse, "Alguém já pensou no que o Jeff quer e o que o faria feliz?
Se ele está feliz na TNA o meu apoio ele tem (por mais insignificante que seja kkkk)

Let's go Hardy!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza , aceitar o opniao dele ! Seguirei ele onde for !

Jeff disse...

Ana,vc sabe se vai conseguir postar os videos aqui no blog ?


Estou com saudades, muitas saudades !

Marcello Franck disse...

Nossa! Já vi isso nuns par de site de Wrestlng, putz! Tomara que ele volte!! Já to com saudades pra caramba de ver ele em ação como seu move-set incrível!!

Pra min WWE, TNA, ROH, BWF, AAA, CZW, WSW,..., são apenas empresas de Wrestling, eu assisto por que eu gosto do esporte, e também pra ver meus Wrestlers favoritos.. =)

Anônimo disse...

Ana, eu irei fazer uma para vc! Fale + detalhes, e sobre seguir o blog, é presciso que vc pare de seguir, e depois siga denovo, para carregar os Feeds,isso aconteceu pq troquei o link.
http://extremelivewrestling.blogspot.com/

Fiz um Wallpaper do Jeff e RVD na TNA, com o novo visual, está em 1024x768, aki o link:

http://i42.tinypic.com/675x68.jpg

Anônimo disse...

Ana,fiz uma imagen, ela está no tamanho daqela imagem do fundo, aki :
http://img97.imageshack.us/img97/7974/jeffhardybr.png

Ela tem o
Jeff com roupa de qando tava no WWE e com a roupa atual do TNA (inclussive o cabelo)
Tbm tem duas fotos dele bem grandes se encarando.

Ana disse...

É isso ai gente!

Rafael
Eu coloquei em seguir e já estou seguindo novamente....acho que agora ta tudo certo!

Nossa as imagens são ótimas a última então com o nome do blog ficou d+++
Principalmente pq vc misturou fotos dele com a cabelo grande e atual...ficou muito bom!
Só que só deu pra ver uma vez depois apareceu um erro no link... não carregou no blog..onde vc postou a imagem?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você