segunda-feira, 8 de março de 2010

Atualizações do Jeff!

Vamos ver o que Jeff escreveu nos últimos dias:
*
"Terminando com o dookiedemon para a visualização de Shutter Island" (???)
*
"Sigam @cage04 and @MandieValentine.....dois dos meus melhores amigos e da Beth!"
*
" www.peroxwhygenrox.com .... Esteja atento para a nova demo da PWG...Rebellyes.. a guitarra conta uma história emocional, mesmo sem palavras.." (Uau Nova música!!!)
*
"MadHatter..JohnnyDepp... muito legal! Prestes a testemunhar o mundo."
*
"MadHatters tenho alguns passos de dança assassinos."
*
"Eu amo meu irmão.... eu não poderia ser melhor.. O meu amor.. amo bem como.. Beth me mantem são...Família é tão importante!" (Que fofo rsrs)
*
"Assistindo KOL... parece estar esgotado... Banda de irmãos!"
*
"Verifique a nova demo da PWG..Rebellyes@peroxwhygenrox.com"
*
"Meus ouvidos feridos.."
*
"Não posso esperar para ver Spookie na 2º temporada!"
*
"Dividir a diferença e reduzir o custo por acreditar no país das maravilhas ....? sonhos significam."
*
"Lúcifer e Zumbi são personagens .. nada mais para mim." (Viu galera! Nada de pensar que o Jeff é satanista por causa de um mero personagem...ele sempre gostou de fugir do convencional.)
*
"Olá nova etapa da vida! Confio no seu apoio!" (É isso ai!)
*
Isso é tudo...até!

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
© 2007 Template feito por Templates para Você