quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Twitter!

Foto do fotolog The Hardy rules: Jeff, Matt, Beth, Rey Mysterio, The Bella Twins, um árbitro e amigos.
*
Só temos 2 atualizações da Beth no twitter, mesmo assim vamos a tradução:
*
"Uau! Eu pensei @MattHardyBrand era a "armadilha de urso" mas quanto mais ouço Jeff roncar, Eu imploro para diferir. LOL " (? rsrsr)
*
"Sentimos falta de Jeff"... sinal no meio da multidão na ECW. Impressionante!"
*
Na verdade não é impressionante..Sentimos falta do Jeff sim!
Até

5 comentários:

Anônimo disse...

Ana,oq significa sinal no meio da multidão do ECW??E pq vc apagou um comentário no meu blog?

Marcelo disse...

é o video de ond eo jeff inventou o swaton bomb se colocar no blog pode traduzir q eu naum entendi nadahttp://www.youtube.com/watch?v=19kFRW4_2Hw&feature=player_embedded

Ana disse...

Rafael
Tipo um cartaz, ai ela colocu como sinal no meio da multidão...mas devia ser um cartaz escrito We Miss Jeff
Eu não apaguei comentário do seu blog....
___________
Marcelo
Eu não sou muito boa no inglês, eu entendo mais escrito, porque quando falam rápido também não entendo nada rsrs

Joao disse...

Acabei de ver o Rey Misterio pela 2ª vez sem mascara

Aninha=^.^=Hardy disse...

Oi Ana o video tá demais, tô louca pra ver eles usando o BCR Domo pra gravar o T.H.S. Ficou demais rsrsrs
A eu fui fuçar o video do Swanton que o Marcelo colocou ai muito bacana.Tô tentando traduzir tudo depois eu posto no blog!!!!!!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você