segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Peroxwhy?gen!

Antes de comentar sobre o site da Peroxwhy?gen vou aproveitar para comentar sobre o blog.... como eu já expliquei antes, tem dia que eu não posto, mas vocês sabem que agora que o Jeff saiu da WWE e está com esses "problemas" não temos notícias toda hora e nem todo dia.
Agora vamos ao assunto:
Eu já postei o link do site da Peroxwhy?gen pra vocês, mas não comentei muito sobre o site.
Link: www.peroxwhygenrocks.com
Quem visitou o site já deve ter notado que a banda parece que vai recomeçar mesmo, eu já postei no blog duas fotos do Jeff cantando com a banda e também postei que o Shannon disse que eles estavam escrevendo músicas novas.
No site da banda foi adicionado: Jr's Blog, Jeff's Blog e Shannon's Blog...ou seja... mais pra frente o Jeff vai começar a escrever no site, assim como seus companheiros de banda, e tudo o que ele escrever eu vou traduzir pra vocês.
Espero que eles atualizem o site logo.... pelo menos assim a gente pode acompanhar mais a banda!
Vocês também podem se registrar no site, eu já me registrei e estou esperando o e-mail de confirmação!
É isso... qualquer novidade eu venho postar!
Até

1 comentários:

marco.labor disse...

Bom dia, Jeff Hardy procura pela irmã RITA MARIA SANTANA que atualmente mora na cidade de Jales, Estado de São Paulo, Brazil, por favor façam essa informação chegar até ele... isso não é trote e nem pegadinha... maior informações pelo meu e-mail marco.labor@hotmail.com

 
© 2007 Template feito por Templates para Você