terça-feira, 20 de outubro de 2009

Informações!

Temos algumas informações segundo o fotolog The Hardy Rules. Vejam:
*
A história que circula nos vestiários da WWE sobre a explicação dos problemas legais de Jeff Hardy, é que ele foi preso quando a polícia realizou uma busca na casa dele depois que um pacote foi enviado a ele.
Aparentemente, Hardy levou o pacote para casa e os policiais foram ao local para realizar a busca.
A história diz que Hardy não sabia o que tinha dentro do pacote e que ele foi enviado por alguém de fora de Carolina do Norte que tinha manifestado interesse em fazer negócios com ele.
Dizem que Jeff Hardy está muito melhor agora. Ele disse a amigos que ele contratou um advogado de primeira classe.
*
Esse caso continua estranho.... mas uma vez só no resta esperar!
Até

10 comentários:

Anônimo disse...

Ana,eu adicionei seu blog aos parceiros do meu :D,e sobre o cabelo do Jeff,acho que é para uma aparição no wwe,qem sabe ele volta?

pedro disse...

eu axo que essa e a storyline , em que matt bota a culpa em punk e depois jeff volta ! axo que pode ser isso sim
!

Anônimo disse...

E Ana,vira seguidora dnovo no blog,
http://wwetowrestling.blogspot.com/
Vc naum virou ainda :(

Felipe Hardy disse...

isso me cheira a storyline /mmm

Marcello Franck disse...

Storyline? seria uma bem complexa então, rsrsrs....

Sei lá, o Jeff voltará para a WWE, esperamos que seja em breve... de cabelo novo, nova aparência, quem sabe o retorno esteja proximo!

Aninha=^.^=Hardy disse...

Ai será que é mesmo um story.... eu desejo de todo coração que ese pesadelo acabe logo e que as coisas voltem ao normal pro Jeff!!!!
Ah Ana vc já viu o novo cabelo do Jeff??? O Matt postou novas fotos no twitter mais ainda não mostrou o novo cabelo :(!!!!!!!!

Joao disse...

Que curiosidade com o cabelo dele

Ana disse...

Rafael, já estou seguindo.. XD


Luly
Acabei de ver a foto, mas o mistério continua....ele não quer mesmo mostrar esse cabelo rsrsr

Saphira disse...

É!!! Ta td esquisito! (mas isso acontece...)
Mas realmente, até pode ser storyline, e se for, realmente eu me sentirei uma OTARIA (mas ta valendo :P)

Ana disse...

realmente se for storyline...... oO

 
© 2007 Template feito por Templates para Você