quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Foto!!!

Se não fosse o Matt não teríamos fotos novas do Jeff, ele é quem está nos atualizando ultimamente!
Dessa vez ele postou mais uma foto do Jeff, mas adivinhem: Nada do cabelo!
Na foto temos o Jeff, Matt e Shannon com a seguinte legenda:
"The Hardy Show fazendo alguns planos para seguir em frente..."
*
Depois o Matt comentou mais uma vez na foto do Jeff:
" Jeff quase .. quase tirou esta foto com o chapéu .."
*
Até para o enigma Jeff Hardy esse caso do cabelo já está muito misterioso ..... gostaria de entender o porquê de tanto mistério!
Bom, mas fiquem com a foto:

6 comentários:

Paty disse...

Bom pelo menos tah realizando o sonho d usar boné XD

lembra q ele se axava kbçudo auhshsua

o Jeffrow libera aew p/ gnt v XD

Marcello Franck disse...

Se curiosidade matasse, certamente o cabelo do Jeff seria o culpado de minha morte...

Aninha=^.^=Hardy disse...

Poxa mais o que será que rola com esse cabelo rsrsrsrsrsrs
Tô começando a ficar assustada :( O que será q ele aprontou nessa cabeça que tá demorando tanto pra mostrar????????????
Por isso todo mundo fica achando que tem storyline envolvida....
E o Cabelo Misterioso continua no proximo episódio né XD rsrsrsrs

RickHardy disse...

Qro ver logo o cbelo novo do Jeff hehe..to procurando na net mais ainda nun saiu nada.C eu axate passo o link pra vc postar no BLog Ana. t+

Saphira disse...

É que nem vc disse: Enigma! O cabelo tem q ser enigmatico! rsrsrs

Que bom q o Matt nos mostra fotos! :D
E vc por traze-las a nós /o/

Saudades do Jeff!!! >_<

Ana disse...

Paty
ahsuahs é verdade, ele encontrou um que sirva rsrsrs

Luly
"Poxa mais o que será que rola com esse cabelo"
É o que eu estou me perguntando todo dia rsrsrsr

Rick Hardy
valeu!

___________
Também estou com saudades de ver o Jeff pulando de escadas e etc rsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você