sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Videos: Jeff Hardy no SD 28/08/09

Vamos aos videos da última participação do Jeff no SmackDown =/
*
1º Video: CM Punk no ringue.
*
2º Video: Jeff vem ao ringue, depois Punk desafia Jeff para um loser leaves WWE match.
*
3º Video: Como eu não encontrei um video editado, esse mostra o final da luta Big Show e Chris Jericho vs Cryme Tyme, e depois mostram Jeff e Matt no backstage e logo depois começa: Jeff Hardy vs CM Punk parte 1
*
4º Video: Jeff Hardy vs CM Punk - parte 2
*
5º Video: Jeff Hardy vs CM Punk - Parte final- Depois Jeff diz adeus aos fãs.









5 comentários:

Unknown disse...

Eu não to conseguindo párar de chorar meu ..


Precisamos do Jeff !!!!
Jeff Hardy is my life .
I love you so much !


Agora eu rezo para que ele volte o mais rápido possivel ..
Será dificil aguentar sem o Jeff por muito tempo !!!

Ana o blog está cada vez mais perfect !! Você é demais guria .
Visito o blog todos os dias e todos os períodos ..
Continue sempre assim flor !!


JEFF HARDY FOREVER *-*
IMMUNE TO FEAR S2

Ana disse...

Ashley
Eu também espero que ele volte o mais rápido possível! =/


E obrigada!
que bom que gosta do blog!!
Valeu memso!

pedro disse...

voce viram que no backstage o matt falo que no futuro os hardys vao tomar o smackdown pode ser uma coisa positiva!

Joao disse...

Ana, estou num pc onde n da para ver os videos mas o jeff hardy disse adeus aos fãs?!!!!!!!!

Ja agora... quem ganhou

Joao disse...

Já consegui ver os videos.
O Punk é tao porco. Consegue estragar ate aquele momento do jeff.
E ja agora o punk tem os dentes sujos. Lava os dentes punk!E aproveita para ir a um sitio que eu ca sei! Porco!!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você