sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu tinha que comentar o que Jeff disse!

Bom, o título da postagem já diz tudo!
Eu não sei se vou postar a tradução do SD amanhã, mas eu tinha que colocar a tradução do que Jeff disse no final do SD de hoje.
O meu inglês não é muito bom, então foi mais ou menos isso:
*
"Em primeiro lugar me desculpe por deixar todos para baixo.
Me desculpe por agora vocês terem que assisitir CM punk em vez de mim no SmackDown, mas tem sido um inferno de um passeio não tem?!
......e este não é um adeus para sempre ... isso só é um adeus por agora ... e quando for a hora certa eu vou ver vocês no futuro. Obrigado a todos!

E pelo menos Matt está de volta ao meu lado, e ainda tem um Hardy neste show!
Vosso verdadeiramente, Jeff Hardy... nossa verdadeiramente...isto é vida!"
*
Não está muito bom, mas foi mais ou menos isso que ele disse.
É bem triste imaginar que hoje vimos Jeff Hardy pela última vez nos ringues, e ver aquelas pessoas chorando foi triste também.
Mas pelo que Jeff disse, ele ainda pode voltar..... essa decisão dele não me pareceu definitiva.
Então vamos esperar pelos seus novos projetos!
Eu vou estar aqui sempre que possível, atualizando vocês sobre o que o Jeff anda fazendo, e vou ficar na espera pelo retorno dele!
Quanto ao blog, estou com os dias corridos ultimamente, ainda não sei se vou mudar de casa semana que vem, e nem quanto tempo vou ficar sem internet quando eu mudar (mas deve ser poucos dias rsrs), mas eu já disse e repito: O blog continua!
Vou fazer algumas mudanças no blog, mas não vai ser agora, pois como eu escrevi acima, estou com os dias corridos nessas próximas semanas.
Bom, é triste ver Jeff ir mas vou continuar seguindo os passos de Jeff Hardy e espero que vocês também!
Depois eu posto o nosso último top fotos =/
Até

14 comentários:

Paty disse...

Puxa vida eu chorei litros...tem varios momentos na luta q a gente acredita q ele pod vencer =[

a wwe sem Jeff nunca será a msm ...
Matt é foda + nunca preenchera a falta de Jeff...

espero q ele faça o q tiver d fazer e retorne!! Ou faça participações!!

I miss you Jeff!!!
Jefforever!

Thanks man!


=°´[

Paty disse...

ps* axo q hj é aniversario da Beth o-0'

**********************

ainda to chocada =[

Ana disse...

a wwe sem Jeff nunca será a msm ...[2]

Eu gosto muitoo do Matt..mas como o Jeff não tem igual =/


Da Beth?
Eu nem sabia rsrsr


Eu já me desesperei no ppv.....e agora ver ele dizendo "adeus" foi triste demais!

Paty disse...

Eu num aguentei e fiz um ultimo, ultimo video =]

vou upar, espero q o youtube num rejeite...

depois eu coloco aki...

se bem q o niver do jeff tah xegando..lol

Jeff disse...

Tem certeza que ele numk mais vai vai voltar ?

Paty disse...

aki espero q o youtube num tire do ar...pq tem partes q a wwe tira do youtube o-0'
http://www.youtube.com/watch?v=g07B3gVOB0A

Paty disse...

Hey os gringos taum comentando no meu video q estaum vendo em varios sites q Jeff vai ficar fora por 8 meses e depois retornar..

se isso for verdade serah d+ ...

bom saum só rumores, + pelo jeito ele aontecem neh!

Uma luz no fim do tunel? =]

Saphira disse...

É isso ae Ana!! Nós vamos seguir sim.
E eu nem tive coragem de ver a luta não... Vi só umas partes, e o finalzinho, a parte da despedida :/

Paty, plz, nada de último video y-y Continue fazendo videos sim moça!

Boatos e mais boatos... Logo iriamos esbarrar com eles... Ainda bem q eh um boato positivo! hehe! Vamos continuar na torcida povo, mas dessa vez nao na torcida pra ele ganhar uma match, e sim voltar logo a voar!!! *_____*

Felipe Hardy disse...

pra min a wwe acabo faliu morreu

nem vo ve mais

qq custava da umas ferias pro cara mais a bixa veia do vince não pode ser contrariado todo tem q ser do jeito q ele quer ou vai ou fica ¬¬

Felipe Hardy disse...

nossa tava criando carajem de ver a despedida do jeff nossa eu desabei quando vi o povo no ginasio chorando

TANKS JEFF !!!

Anônimo disse...

axo q ano q vem ele volta,qando ele tava dando aqele "ADEUS" eu qase chorei,fiqei mais triste com a saida dele doq qando o michael jackson morreu...

Ana disse...

Jeff
certeza ninguém tem...mas continuo torcendo pra que ele volte!
__________
Paty
e como escreveu a Saphira..continua fazendo os videos sim o/
Valeu por mandar o link =D
E sobre os rumores, pode ser verdade sim, ultimamento aconteceram todos rsrs
______________
Felipe Hardy
nem vo ve mais[2]

Wrestling Brasil disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hJ0Ni9cDk74

eu to postando esse video q e uma pequena homengem a Jeff Hardy

Wrestling Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
© 2007 Template feito por Templates para Você