quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Thanks Jeff! ....Twitter....

Ai gente...eu nem acredito que esse momento chegou, eu estou procurando palavras para escrever mas está difícil.
Bom, eu sabia que não conseguiria dormir ontem, então eu fiquei aqui no blog até as 3:30 da madrugada esperando os spoilers do SmackDown, foi bem frustante pois o site ProWrestling.com foi postando um pouco de cada vez, mas quando eu li que seria uma luta "Loser Leaves WWE match" eu não poderia esperar mais nada...
Esse é aquele momento que eu paro para pensar "Que merda eu estava fazendo que eu não estava acompanhando esse cara?"
Sim, porque eu acompanhei muito pouco comparado aos seus 16 anos de carreira....
*
Estava tudo indo bem até que de 3 meses pra cá começaram os rumores de que Jeff iria deixar a WWE, e sabem o que é pior? Todos os rumores eram verdadeiros!
Quantas vezes eu postei aqui: "Jeff vai sair da WWE depois do SummerSlam", "Jeff vai ficar até Undertaker voltar", Jeff e bláblá...e tudo estava certo...
Lembram que Jeff disse: "Não acreditem nós rumores"....... pois é!
A saída dele aconteceu da pior forma em um "Loser Leaves WWE match", pois eu já tinha falado antes, se ele se lesionasse ele poderia voltar, porque ninguém fica machucado pra sempre........mas não.........ele saiu digamos que "numa boa".
Vocês devem saber que dia 31 de agosto Jeff faz 32 anos, e eu já estava planejando um video comemorativo, mas agora terei que fazer um de despedida? Prefiro não fazer....pelo menos não agora.
Estou com aquela sensação de que eu vi tão pouco...mas tão pouco...
Bom, vou deixar agora o que escreveram no twitter:
*
Jeff: "Feito isto!"
*
Beth: "Obrigado a todos os nossos amigos que saíram para ACME essa noite!"
*
Shannon: "Parabéns Jeff. Você fez isso grande."
*
Matt: "Ele o fez. Para aqueles que acreditaram, muito obrigado .. Pelos que não o fizeram, continuem assistindo as grandes coisas que estão ficando prontas para acontecer .."
*
Isso que escreveram no Twitter só me desanimou mais, principalmente o que Shannon e Matt escreveram...esse "ar de despedida", e me desculpem, mas não se animem com "grandes coisas que estão ficando prontas para acontecer " pois nós já vimos que tudo o que Matt disse não era pro Jeff.
Eu desejo sinceramente que Jeff tenha muito sucesso no que ele for fazer, pois ele merece muito, nós que somos realmente fãs do Jeff sabemos a grande pessoa que ele é, ele não é simplesmente um wrestler que está se retirando, e sim o nosso ídolo, a pessoa que a gente respeita e admira.
Se preprarem para o triste SD dessa sexta-feira, para e despedida do Jeff....
Eu quero acreditar que isso não foi um adeus e sim um até logo!
Obrigada por tudo Jeff, e volte logo!

Thanks Jeff!

18 comentários:

Anônimo disse...

Thank!
você conquistou o wwe belt,o seu sonho desde criança,vc provou q consiguia,vc provou que nao tem medo,vc provou q nao é impossivel tentar...nao é impossivel teentar VOAR...
THANKS for you wrestling!

Unknown disse...

Jeff Hardy For Ever
obrigado por tudo
você revolucionou o mundo do wresling sem você a WWWE não vai ser a mesma, você nos mostrou o que é realmente ser extremo e nunca desistir de nada.

Good Bye Extreme Enigma and tanks for everthing!

Paty disse...

Eu realmente nao tenho palavras =°[
entaum tentarei fazer um video e deixo o link aki p/ vc Ana, se quiser postar...

Espero q ele fike no meio artistico p/ q possamos acompanhar sempre o q ele faz...

Tks Jeff vc concerteza é uma grande inspiração p/ mim!!

Vlw pelo wrestling...
Vlw por me fazer rir, e chorar..
Por acreditar em nós msms...
E por nos dar o prazer d dizer SOU FÃ DO JEFF HARDY!!!

Paty disse...

Esse eu fiz quando os rumores começaram a uns 4 meses atras

http://www.youtube.com/watch?v=YFeJN3oj3vM

agora vou fazer o ultimo msm =[

RickHardy disse...

WWE sem Jeff nao eh nadaAA.. nada msmm

Saphira disse...

Sem palavras...
Mas que ele seja feliz, mesmo que nós tenhamos que ficar sem Jeff wrestler...

Hugo disse...

E você é a prova que sonhos podem se tornar realidade...

E você é a prova que os dias difíceis podem ser superados...

E você é a prova que voar não é impossível...

E você com certeza é um guerreiro...

E você é Jeff Hardy!

Obrigado por tudo!

Marcello Franck disse...

=[

Jeff Hardy Rules! Ever!

Ele provou à todos do que ele é capaz!
Desde Criança ele sonhava em ser wrestler!
Muitos não o apoiarão e criticaram ele, mas ele CONCEGUIU!

__________________________________

Quero sabe se dá pra nós fans aguardarmos um retorno, é possível?

Anônimo disse...

E por nos dar o prazer d dizer SOU FÃ DO JEFF HARDY!!![2]

Unknown disse...

vou apenas repetir ...
Jeff ... inexplicável
Jeff relmente obrigado por tudo!
vc sempre acreditou nos seus sonhos e nos fez sempre acreditar tbm ...
sempre nos passou uma imagem de resistência e perseverança.
vc ñ precisa nunca de provar nada pra ninguem ... o q precisava ... provou pra vc msm ...
vc é um exemplo , sabe fazer , reconhecer erros ...e dar a volta por cima nas situações mais difíceis... nos encantar a cada dia q se passa ...
fazendo coisas q naum dá pra explicar...
se mostra sempre muito resistente e objetivo...
com seu olhar atento e marcante...
vc sempre vai estar presente no meu coração , e no de milhões de fans por todo o mundo
I love you jeff!!!

Vegeta Jr disse...

Eu não tenho algo tão bonito pra falar como voces ai de cima pois a ficha ainda nao caiu direito pra mim, mas quando li os spoirlers me senti muito estranho...é como se um amigo meu viajasse pra longe sem planos de voltar... o que me chateia mais é só ter descoberto isso graças ao sbt,pois se tomasse conhecimento da WWE antes, esses 1 ano e 7 meses aproximadamente tentando "desvendar o Enigma" poderiam ter se transformado em 10 anos ou mais...tenho medo que jeff volte a usar drogas e alcool indiscriminadamente,pode ser que a banda nao faça o sucesso esperado e outras merdas podem acontecer tambem...mas vendo o outro lado da moeda pode ser que jeff faça como Chris Jericho fez alguns anos atras:abandonou o wrestling e tempos depois voltou com todo gás...quando jeff abre os braços em cima da escada com o adversario subjulgado sobre a mesa pronta pra se despedaçar,sinto nesses momentos a expressão maxima da liberdade...obrigado por isso jeff e por existir pra me inspirar.

Unknown disse...

É a primeira vez que comento aqui no blog só para dizer que estou muito triste por ter lido os spoilers do ultimo show de Jeff HardY. Descobri o teu blog à cerca de um ano e desde entao tenho-o seguido sempre que posso. Peço-te que nao deixes de postar qualquer noticia no nosso idolo agora que ele abandonou os ringues. Assisti a um show em Setembro passado de Jeff contra Kozlov em Portugal e é essa memoria que vou guardar com carinho no meu coraçao. Jeff Hardy forever

Ana disse...

Rafael, Jacob,Paty, Ricardo, Saphira, Hugo (foi poeta agora!), Marcello, Aline, Ed Hardy e Ana.....
Nossa gente nem sei o que escrever mais, vocês já disseram tudo!
Só espero que isso não tenha sido um adeus...mas um até logo!
________________________________

Paty
quando o video ficar pronto coloca o link ai sim =D
_________________
Ana
pode deixar, enquanto for possível vou manter esse blog atualizado com tudo o que eu souber sobre Jeff!

__________________________
Thanks Jeff!

Dee disse...

Puta que pariu vcs parecem um bando de emos retardados.
Jeff não morreu, ele só vai tirar "ferias" pra se dedicar a sua carreira "artistica"
bando de melodramaticos pqp...

Paty disse...

Qual eh Dee respeitah aew vlw!p/ q xegar querendo xingar geral num blog sobre o cara!
Ele significa mto p/ gente, c p/ vc naum entaum soh respeita e num fika rotulando flw!

*************************
Aki Ana, tem 2 versoes axo q essa fikou melhor =]

http://www.youtube.com/watch?v=JRFIR2u3rKU&feature=channel

bom o movie maker tava cruel... entaum naum fikou mto bom, + tah aew!=]

Ana disse...

Dee
O único retardado que eu estou vendo aqui é você, com esse raciocinio lento...porque não deve ter entendido que o blog é sobre o Jeff.
Por um acaso alguém lhe obrigou a ler o blog? Ou a ler os comentários?
É só não acessar mais o "http://jeff-hardywwe.blogspot.com/" e vc se vê livre desses comentários...fica na sua!

Ana disse...

Paty
Valeu!!!
Vou postar =D

Paty disse...

=]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você