quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jim Ross: Sobre Jeff vs Punk !


Jim Ross falou sobre o combate: Jeff Hardy vs CM Punk no SummerSlam:
*

"Jeff Hardy vs. CM Punk .... WOW! (...) Esse combate foi tremendo, e se tivessem estado sentados na primeira fila como nós teriam comprovado, mas eu senti a angústia e o perigo profundo cada vez que eu vi como Jeff e Punk se colocavam em multiplas situações difíceis durante este combate pelo World Title.
Espero ver estes dois homens na noite de terça-feira em Phoenix, onde ambos estão à espera que se combatam, depois que eles disseram que não estavam em condições depois desse match no domingo, em Los Angeles.

Estou muito orgulhoso deles e do que fizeram para entreter os fãs no possivelmente melhor TLC match dos últimos tempos, que pessoalmente posso lembrar.
Portanto, "Eu acho que nós vimos a última partida da rivalidade Jeff-Punk? Eu não sei ao certo, mas eu acho. "
*
Não concordo com algumas coisas, mas a parte "acho que nós vimos a última partida da rivalidade Jeff-Punk" me deu medo!
Até

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você