quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Superstar of the Day e mais rumores....

Logo acima está a foto do Jeff como Superstar of the Day.....bem que poderiam ter colocado uma foto diferente, porque essa já foi rsrsrs
*
Acabei de ler mais algumas coisas, eu sei que vocês não aguentam mais esses rumores mas é o que saiu...então ai está:
*
Com a saida de Jeff Hardy da WWE, The Undertaker irá ser o único Main Eventer da SmackDown. Sobre seu retorno, circulam rumores de que está previsto que Undertaker comece uma Feud com Cm Punk. Houve expeculações na WWE sobre uma possível volta de Undertaker nesse domingo no PPV Summerslam.
Fonte: The Extreme Alliance
*
Taker volta .....com a saída de Jeff Hardy da WWE?
O que não nos falta são rumores!
Aproveitando a postagem, eu me preocupei mesmo foi com os spoilers do SmackDown!
Jeff disse que o médico falou para ele se retirar?
Pelo visto Jeff Hardy vai realmente sair da WWE, mas acho que para férias mesmo!
Se ele fosse sair de vez, é a mesma coisa que eu escrevi outro dia: vão falar que ele se lesionou e ele vaificar "lesionado" para sempre?
Não tem lógica.
Acredito que ele vai ficar um tempo afastado, tirar férias e fazer um retorno triunfal!
Até

8 comentários:

rô alves disse...

AHHHHHHHHHHH!!!!!
PQ não podemos ter uma feud Jeff/Taker ou uma feud Jeff/Taker vs Punk e outro( kane por exemplo)
Eu queria tanto ver os dois trabalhando juntos, seja um contra o outro ou um com o outro, mais JUNTOS!
E essa do Taker voltar domingo?
Já tinha lido isso, mas agora me preocupei.
Jeff disse nesse SD! q os médicos o aconselharam a sair. E se na hora do ppv dá um "treco" nele e ele não pode lutar? Taker daria uma de "Edge" e entraria em seu lugar ( se for ter uma feud com Punk mesmo).
Caso Jeff só ire férias, vá lá. Mas e se for pra sempre?
Coo tu disse, ele não poderia ficar "lesonado" pra sempre, mas como os golpes de Punk foram basicamente na cabeça do Jeff, a wwe poderia dizer que ele sofreu uma lesão irreversível e que não poderá mais lutar.

Sei q viajei, mas se tratando de wwe/Jeff tudo de PIOR sempre é possível!

ZEINHAS disse...

prefiro rey mysterio

Ana disse...


pior que não acho que viajou, acho tudo o que você escreveu bem provável de acontecer!
WWE sempre WWE...

rô alves disse...

Nem me diz isso Ana, escrevi mas estou de joelhos no milho pra q não aconteça!

ZEINHAS
Prefere o Mysterio do que o Jeff ou do que o Taker?

Anônimo disse...

Jeff podia tirar ferias e ter um retorno triunfal msm!algo tipo,aplicar um swanton bomb de alguma coisa ALTA!

Hugo disse...

eu escrevi sobre isso no twitter, mas o X da questão é que o Taker costuma sempre estar em feud pelo titulo mundial... E por acaso o CM Punk estará em uma dessas lutas valendo o título no domingo...

Ana disse...

Vix o.O

rô alves disse...

J.Hardy
acabei de postar lá no blog q Punk vai enfrentar Mysterio pelo #1 contenders em outubro.
Axo q Matt não voltou tão bonzinho assim.
E Taker parece q só volta em setembro!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você