quarta-feira, 19 de agosto de 2009

[Spoilers] SmackDown 21/08/09

Vamos a participação do Jeff no próximo SmackDown:
*
* Entrevista com Matt Hardy: Ele pede desculpas por tudo e Jeff aceita.
*
* Jeff Hardy vem ao ringue, que está rodeado por escadas, mesas e cadeiras e diz que foi aconselhado pelos médicos a se retirar, mas ele não vai. Punk interrompe e diz que no Summerslam será a última luta de Jeff. Jeff Hardy aplica o Twist of Fate em CM Punk.

*
# Hardy boyz e John Morrison vs CM Punk e Hart Dynasty.
- Jeff e Matt entram no ringue com a música antiga. A luta acaba quando Matt aplica o Twist of Fate em CM Punk.
O programa termina com Jeff, Matt e
John Morrison comemorando!
*
Só eu que fiquei preocupada com esses spoilers?
Jeff vem ao ringue e diz
que foi aconselhado pelos médicos a se retirar?
E Punk diz que a última luta do Jeff será no SummerSlam?
Me preocupei agora!
Até

5 comentários:

rô alves disse...

Desde que começou esta história do contrato a única coisa q tebho feito é me preocupar!!!

Ana disse...

Eu também...sinto saudades da época em que a gente nem pensava nisso!

rô alves disse...

É, da época em q a gente só reclamava das injustiças contra o Jeff.
Nunca pensei q escreveria isso!!

Hugo disse...

Noss pod cre! Era tão melhor só reclamar ao invés de ficar preocupado!

Ana disse...

mas agora...é só isso de contrato! =/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você