domingo, 2 de agosto de 2009

Sobre a WWE Magazine e foto!

Acabei de ler que Jeff Hardy aparece na capa da WWE Magazine de setembro, e na revista aparece um resumo da carreira do Jeff na WWE.
Depois que eu encontrar a reportagem, e se tiver alguma entrevista eu vou traduzir, por agora eu ainda não vi nada.....
*
Quem pode .....pode! rsrsrs
Ontem Matt postou no Twitter que ele e Jeff iriam comprar um carro, e depois ele escreveu que o carro é tão maravilhoso que eles vão dividir.......ele também postou uma foto e vou deixar aqui para vocês.

8 comentários:

Unknown disse...

oi Ana ,eu entrei no blog da Rô e disse o quanto eu sou fã do jeff , e disse tbm como é bom o blog dela.
E o seu tbm é maravilhoso ok. o trabalho d vcs se dedicando aos blogs é OTIMO! Obrigado por isso.

Abraços para todos.

Paty disse...

linda a 1° foto...

Jeff sempre usa as msm roupas heheh adoro isso!

espero q ele fike + q Matt volte lutando msm, q perca uns kilinhos :P

q é isso wwe adoramos as fotos deles juntos!

Anônimo disse...

legal!Será que le vai ficar até setembro?e Path haryds ,esse cabelo é seu msmo?(é muito massa!)Tomara q Jeff naum saia!!!!!!!

Anônimo disse...

Os Hardys podiam voltar juntos,e a feud de Hardy vs Hardy e Hardy vs Punk(pink,rsrs) acabarem,ai os hardys entrarem en feuds com jericho o big show!

Saphira disse...

Mto bonita a primeira foto mesmo O_O
E a segunda adoravel *_*

Unknown disse...

Ana me passa o twitter do matt hardy ew do Jeff Hardy. Please !
Beeijooz♥

Ana disse...

Aline
Obrigada!!!!
E bem vinda ao blog!
____________
q é isso wwe adoramos as fotos deles juntos![2]
_____________________
**NàáH**
O twitter do Matt:
http://twitter.com/MATTHARDYBRAND

Do Jeff é esse:
http://twitter.com/JEFFHARDYBRAND

bj

rô alves disse...

E eu precisando só de um carrinho...rsrsr!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você