quarta-feira, 15 de julho de 2009

The Watchmen Watch WWE

Rorschach's Journal: The Watchmen Watch WWE

No site wwe.com temos as sombras de alguns wrestlers, vou deixar só a do Jeff.
Lá tem uma página para vocês entenderem melhor do que se trata.
Link: http://www.wwe.com/inside/news/whowatcheswwe
Para ver a foto de mais wrestlers vejam no link: http://www.wwe.com/inside/news/articlephotos/watchmenwatchwwe/
Vamos a parte do Jeff:
*
O talento e energia a partir deste visual é simultaneamente emocionante e misterioso ...

.. Não é diferente do Enigmático Superstar, Jeff Hardy

Bom, na matéria do site da wwe, está que essas fotos com a "sombra" ou sei lá o que rsrs refletem o psicológico e o estado de espírito.
Lá também está que as pessoas podem concordar ou não com a descrição, eu particularmente quando li:
"O talento e energia a partir deste visual é simultaneamente emocionante e misterioso ..."
.....achei que a frase está perfeita se tratando de Jeff Hardy, ainda mais que a pessoa que escreveu conhecendo ou não Jeff, colocou uma palavra que o define "misterioso"
Até

7 comentários:

Saphira disse...

Fui lá no site ver, que da hora *___*
O Shawn foi o mais visivel pra mim O_o Completamente visivel \o/

Vegeta Jr disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VIbhzp_dI6Q&feature=related ana,saph,ro,J.Hardy algum de vcs ja viu isso? "jeff hardy behind the scenes"

Hugo disse...

Aaah eu fui ver esse filme. Meio que nada a ver com WWE mas ta blz. Até curti...

Ed, eu descubri isso a poouco tempo. A Rô tem um TV no blog dela com todas as partes dessde DVD. Na verdade, eu gostei bastante!

Ana disse...

Ed.Hardy
a Rô postou todos os videos no blog dela... bem legal não é?
Agora só falta colocarem The Hardy Show no youtube rsrs

Ana disse...

Postei no mesmo tempo que o J.Hardy por isso só vi agora kkk

é verdade, a Rô também postou na tv \o/

Saphira disse...

Uhum, foi lá no blog da Rô que eu vi ^^
"Agora só falta colocarem The Hardy Show no youtube"
*___*
Quem dera! rs

rô alves disse...

O dvd continua lá...

Acho q misterioso define bem Jeff Hardy. Mas já q já nos acostumamos, prefiro Enigma!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você