quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um ano de blog !!!

É gente, hoje o blog completa 1 ano!
O blog está bem diferente do que era no começo, na verdade quando eu comecei esse blog eu estava mais "perdida", mas um dos motivos que me fez criar esse blog,além de ser para dedicar ao Jeff, é também porque eu sempre tinha que me informar em blog's ou sites de outros países, como eu ainda não conhecia nenhum blog brasileiro que fosse do Jeff eu pensei em fazer esse aqui, já que eu tinha que traduzir as coisas para mim, não custava colocar em um blog e compartilhar....

O nome do blog acabou ficando Jeff Hardy e WWE, porque eu pensei em fazer uma coisa prática, como quem é fã do Jeff poder ver as notícias, fotos, videos dele e não precisar procurar resultados dos programas da WWE, assim eu coloco os resultados e fica mais prático, mas depois que for confirmado se Jeff fica ou não eu vou mudar o nome do blog, se vocês quiserem eu até continuo postando os resultados dos programas já que não me custa nada, mas o nome eu penso em mudar sim...
O importante é que o blog fez 1 ano, e isso é só o começo!
Claro que tem momentos que eu não vou poder postar, como lá para agosto que eu vou mudar de casa e não sei o quanto tempo demora para chegar internet, mas isso eu vou resolver depois, o que importa é que vou continuar com esse blog!
Vou aproveitar a postagem para avisar que eu retirei o outro chat, já que eu disse que iria deixar vocês escolherem, e a maioria escolheu o de cima............. mas... temos algumas regras para que tudo funcione bem, como respeitar quem está no chat, bom, só são pequenas coisas para não ter nenhuma briga aqui.

Como eu tirei o outro chat, eu coloquei a playlist de volta no lugar.....
Ah tem mais uma coisa, quando alguém quiser perguntar alguma coisa pra mim, me mandem por comentário porque eu não fico muito no chat =)
Tem mais uma coisinha.... eu arrumei o blog para quem usa Firefox também, antes eu não sabia que o blog ficava meio "desfigurado" com o Firefox, mas agora já está tudo no lugar...
*
Hoje era para ocorrer algumas mudanças no blog, como imagem e um nome novo, mas como estou esperando confirmar se Jeff fica ou sai da WWE, não deu para fazer nada disso...
No mais, essa postagem é pra isso.... agradecer por vocês acompanharem esse blog, todos os leitores e seguidores que comentam, e os que só visitam também rsrs, todos em geral!

O blog continua!
Até

22 comentários:

Anônimo disse...

[b]Parabéns!!!!![/b]
[i]Esse é o melhor blog do Jeff pra mim, parabens pelo seu trabalho nele Ana, sempre bem atualizado;
É isso aí!

;)

Ana disse...

Valeu mesmo #Hardy'→Boy' !!!

fd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Vou deixar um obrigado especial para quem vem me ajudando a muitooooo tempo aqui:
Rô e J.Hardy!!

fd disse...

Parabéns Ana,só tenho o que te elogiar e agradecer.........Obrigado(10x1.000.000)


Ana eu sou o Jeff mais aqui ta aparecendo rick ???

Porquê isso ?

Anônimo disse...

De nada, gosto mto do seu blog'

qual é o teu msn?

*Meu nome é [Igor']
;)

Jeff disse...

Parabéns Ana,só tenho o que te elogiar e agradecer.........Obrigado(10x1.000.000)


Ana eu sou o Jeff mais aqui ta aparecendo rick ???

Porquê isso ?

Hugo disse...

Nossa como passa heim! Primeiro vou te dar os parabéns pq foi 1 ano de sucesso e de muito trabalho. E como vc viu, agradou a todos! E em segundo lugar dizer que você sempre pode contar com a minha ajuda para qualquer coisa!

Ana disse...

Valeu!!
para tirar o nome rick, vai em editar perfil e é só trocar o nome =)
________________________
#Hardy'→Boy'
Tenho esse aqui: jeff_hardy.extreme@hotmail.com e esse: nana_akdb@hotmail.com

Só que é bem dificil eu ficar on....

Ana disse...

J.Hardy
Valeu!
Sempre tenho a sua ajuda aqui no blog! Valeu mesmo!

E se precisar pode contar comigo também!

Jeff disse...

A não desculpe,é qui eu sem sair do orkut entrei no blog....Mais meu orkut nem ta escrito isso!


Mais Ana,se o Jeff sair da wwe vai ser pra sempre ?O blog vai continuar ?

Jeff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saphira disse...

Oi Ana ^^
Passando para parabenizar vc pelo aniversario com o blog ^^
Eu acompanho faz pouco tempo, mas desde então passo direto /o/
Gosto bastante da imagem do blog, mas já estou curiosa pra saber da próxima! E a hora da verdade ta chegando mesmo... Dae descobriremos se vc vai precisar mudar o nome do blog ^^
E que venha mais 1 ano! :D Continue assim \o/!

Ana disse...

Jeff
Se o Jeff Hardy sair da WWE, o blog continua mesmo assim....
Não teremos mais videos dele lá, mas com certeza teremos outras coisas...sobre a banda, The Hardy Show, etc..

_________________
Valeu Saphira!

É verdade, está chegando a hora da gente descobrir se ele fica ou não....tomara que fique

Vegeta Jr disse...

1 ano??? caramba o tempo passa muito rapido msm viu :) eu sou o seguidor numero 8 do teu blog Ana acompanho desde a epoca q eu tinha net discada(o sufoco...) e desde aquela epoca a primeira coisa q eu fazia qnd conectava era olhar o blog XD!!! o melhor de tudo é que principalmente eu, vc, J Hardy,Rô,Paty, compartilhamos a mesma empolgação,revolta(maldito CM Punk...), alegria(ha,nos todos sentimos a mesma coisa qnd jeff foi wwe champ...) e todas as emoções que o wrestling ,sobretudo o Jeff,nos proporcionam e graças a isso mantemos contato o q foi otimo pois aqui no brasil é muito dificil encontrar fas de luta livre ,ainda mais fas do jeff e graças a tua iniciativa isso foi possivel. portanto parabens Ana , vida longa ao blog e...

Lets go hardy!!!

Hugo disse...

Isso ai Ed! Falou tudo!

___

parabens Ana , vida longa ao blog e...

Lets go hardy!!![2]

diogo disse...

parabens,Ana paraquem tava toda baralhada no inicio,melhoraste e muito só num ano,mais uma vez"parabens"!!!!!!!!

rô alves disse...

Demorei mas cheguei!

Ana, antes de mais nada PARABÉNS por tudo. Pela iniciativa, pelo trabalho, pelo esforço...
Mas agradeço especialmente por uma coisinha que talvez quase ninguém saiba.
Qndo eu comecei a usar blog eu tinha um normal, sobre mim. Foi na época q a wwe saiu do ar no sbt e eu comecei a procurar coisas do jeff na net.
Foi então q conheci teu blog. Ele se tornou uma inspiração pra mim. Lembro q eu queria escrever obre o jeff, mas não "conhecia" ninguém q também gostasse dele. Passei a comentar aki no blg e um dia te pergntei se tu não ficaria brava se eu também criasse um blog sobre o Jeff. Foi nesse dia que conheci uma pessoa sensacional.
Muitos talvez ficassem bravos e achassem q eu estaria criando um blog por inveja ou coisa assim, mas vc não. Lembro q tu me deu o maior apoio e passou a visitar o blog sempre.
Desde então tu tem sido uma amiga ( mesmo q virtual)maravilhosa e o sucesso do blog é o reflexo disso. Tu nunca se nega a ajudar quem pede e eu sempre te dou o maior trabalho.
Então nesse dia tão especial só tenho a agradecer vpor tudo e dizer que mesmo q Jeff saia da wwe continuarei lá no blog e aki para q ninguém se esqueça dele.
Mais uma vez parabéns, te adoro muito e desejo q esse seja o 1° de muitos aniversários!

Escrevi de mais, mas tu merece!!!

Ana disse...

Ed Hardy
É isso ai, você vem acompanhando o blog á tempos, e ajudando ainda, se não fosse sua idéia do chat, não teríamos chat aqui hoje rsrs
Valeu mesmo!!!
____________
Diogo
Valeu!!
_____________________

Valeu mesmo!!!!!!
Outra coisa importante foi vc criar o seu blog, pois no começo eu estava perdida aqui, depois agente começou a se informar uma no blog da outra,e dividir o que é ser fãs de Jeff Hardy!! As vezes até acho que é tudo um blog só rsrsrs
Uso as suas palvaras como minhas, Jeff saindo ou não vamos continuar aqui!!!
Também te adoro \o/

rô alves disse...

Ana, também tenho essa mesma impressão, parece que os dois blogs são um só!
E pode apostar, mesmo Jeff saindo da wwe vamos continuar aki, procurando notícias dele, seja onde for para que ninguém esqueça dele.
Afinal vida de fã não é fácil, mas fica mais fácil qndo a gente escolhe bem o ídolo e encontra pessoas como vc no caminho!!!!!

Saphira disse...

Tô feliz de ter achado o blog de vcs duas pela net ^^
Mais ainda depois de ler todos os comentarios!
Fui realmente sortuda :D

Dré disse...

Nossa Ana, não tenho nem o comentar desse blog, acho que se você ver os primeiros comentários eu vou estar lá. Parabéns pelo blog, é muito bom saber que tu vai continuar com ele!
Não dá pra comentar sempre, mas visito o blog sempre que posso XD

 
© 2007 Template feito por Templates para Você