quarta-feira, 22 de julho de 2009

[Spoilers] Jeff Hardy no SD 24/07/09

Vamos a participação do Jeff no próximo SmackDown:
*

- O programa começa com Jeff Hardy realizando uma promo.
*
# Jeff Hardy vs Chris Jericho.
- Jeff derrotou Jericho com o Swanton Bomb. Segundo relatos, o combate foi muito bom.
*
- CM Punk realiza uma promo em que insulta os fãs, Jeff Hardy o interrompe e eles tem uma discussão.
*
# Rey Mysterio vs CM Punk.
- Rey Mysterio derrotou CM Punk por DQ. Depois do combate, Dolph Ziggler vem para atacar Rey e Jeff Hardy vem para salvar. CM Punk aplicou o GTS em Jeff para assim terminar o programa.
*
Estou aliviada depois de saber os resultados desse SmackDown, porque nada de "estranho" aconteceu com Jeff, ele ainda vai participar do ppv, gostei também de ser Rey vs Punk, porque eu já estava achando estranho Jeff vs Punk antes do ppv..
Até

8 comentários:

rô alves disse...

Só oq eu não gostei nada foi saber q o Jeff levou um GTS do Punk. Mas dos males o menor né, srsrr!
Pelo menos Jeff estrá no ppv!

Ana disse...

Quem sabe ele termina o SD dessa forma "chata" mas começa o ppv bem!
Estou um pouco mais confiante agora...

rô alves disse...

Nem sei mais como eu tô Ana. Uma hora tô confiante, daqui a pouco não tô...mas sempre na esperança de ver Jeff como WHC!!!
LET´S GO HARDY!!!!!!

Anônimo disse...

nusssssssssss se jeff assinar o contrato ele deve ganhar o WHC e deve defende-lo no hell in a cell,q será um dos proxmos PPV's(num lembro qal vai substituir)+´parece q vai ser só hell in a cell match,já pensaram em um swanton bomb do topo do cell!?!

morroia hardy disse...

eu tenho 3 desejos para esse ano de jeff:
1-jeff ser whc
2-the hardys voltar
3-jeff fazer uma dupla com rey mysterio e toma o titulo de duplas de edge e chris jericho afinal rey mysterio e jeff hardy cada vem defendewndo o outro,rey protegeu hardy do cm punk quando cm punk empurrou jeff e agora jeff o salva

Hugo disse...

Eu tb nao gostei nada Rô, mas eu tb fico mt mais aliviado do que se ele ficasse fora do PPV!

Morroia vc tem razão, dessas aí as mais prováveis são a 2 e a 3. Desconfio eu que as duas irão acontecer. Infelizmente, Jeff não terá um segundo "reinado" eu acho...

Ana disse...

LET´S GO HARDY!!!!!![2]

ZEINHAS disse...

rey mysterio e jeff hardy 100 comentarios os cara e baum de +++++++9++++++++

 
© 2007 Template feito por Templates para Você