quarta-feira, 22 de julho de 2009

Canal do T.H.S no youtube

O canal do The Hardy Show no youtube sofreu uma repaginada, parece que o show dos Hardys está vindo com tudo agora...
Bom, lá no canal vocês encontram todas as prévias de todos os episódios até a 8º Temporada, mas só são as prévias mesmo, quanto aos episódios completos que eu passava na minha TV, até hoje eu não encontrei mais ninguém que colocasse os episódios pra colocar na TV novamente.
Bom, mas vou deixar o link do canal do The Hardy Show no youtube, agora com nova cara rsrs:
http://www.youtube.com/user/THEREALHARDYSHOW
*
Tem mais uma coisa!
Eu li ontem no myspace oficial do The Hardy Show, que os fãs podem enviar fotos com a seguinte frase: "I'm a Hardy Show Mark" e a foto vai para o albúm do myspace...
Eu até pensei em enviar, porque seria legal uma foto de algum fã brasileiro lá...
Bom, se vocês quiserem ver como fazer pra enviar, vou deixar o link da postagem explicando tudo no myspace:
http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=45264062&blogId=501326975
*
É isso...até!

4 comentários:

Paty disse...

eu enviei ano passado 2 fotos p/ Perox e eles postaram XD no myspace o/

Ana disse...

Que legal!
To pensando em mandar uma XD

Hugo disse...

Vamo manda sim, mas tipo vamo colocar "Brazil" ou alguma coisa parecida na foto! Topam?

Ana disse...

J.Hardy
É isso que eu estava pensando!
Eles precisam saber que são fãs brasileiros! XD

 
© 2007 Template feito por Templates para Você