quarta-feira, 29 de julho de 2009

Será que Jeff realmente assinou?

Mesmo com Jeff Hardy como World HeavyWeight Champion, os boatos sobre o contrato dele continuam.
Muitos dizem que ele só prorrogou o contrato até o
SummerSlam, mas eu acabei de ler mais uma coisa no Twitter do nosso amigo Hugo http://twitter.com/JeffHardyWorld
Vejam:
*

"No Reino Unido há divulgações de Jeff Hardy para o dia 10 de Novembro na SmackDown."
*
Isso seria mais do que ótimo, maravilhoso!
Mas como sempre.... só nos resta esperar, para ter alguma certeza ou idéia do que vai acontecer.
Até

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o espirito!E prefiro ver punk vs hardy no summerslam,ou até brother vs brother do que THE UNDERTAKER,Jeff já venceu taker ano passado mais foi em um EXTREME RULEZ MATCH,e já quase venceu em um ladder match,mais SINGLE,acho meio impossivel até pro Jeff!

Anônimo disse...

Qero ver Jeff no WRESTLEMANIA XXVI!E como main event!Queria ver ele no money in the bank(de novo)mais como vencedor,mais prefiro ver ele com o wwe e whc!
Mais quem será a proxima feud de Jeff pelos titulos?Matt (que qer o titulo) cm punk (Ex-dono ,e se depender de Jeff nunca mais,rsrs) ou undertaker,que retornará,o que voces acham?

Hugo disse...

Eu sei que ele assinou uma extensão, foi o que eu coloquei antes dessa "postagem" que vc indicou aí. O problema é que ninguém sabe até quando essa extensão vai, dai eu achei essa nota aí, quer dizer, então pelo menos até o final do ano ele fica né! Ou não...

Ana disse...

Rafeel
Agora com os próximos SmackDown's já vai dar pra ter uma noção da próxima feud....


J.Hardy
Se essa extensão for até o fim do ano, é bem melhor do que até agosto... tomara que ele fique o mais tempo possível XD

Anônimo disse...

Se ele saisse agora ele iria voltar no começo do ano q vem nao é?

Ana disse...

Rafael
Se fosse férias sim, mas acho que se ele for sair ele vai sair de vez mesmo...tomara que não...

Unknown disse...

O Contrato Do Jeff Acabaria Sexta Se Ñ Passou Nada No Smack Entao Acho Q Vai Ate O SummerSlam =)

Ana disse...

É isso mesmo...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você