quarta-feira, 29 de julho de 2009

Jeff vs Undertaker no SummerSlam?

Acabei de ler isso:
*
A participação de Jeff Hardy no PPV SummerSlam já é certeza, isso se deve ao título dado á ele no Night of Champions derrotando CM Punk.
Há boatos de que Jeff teria uma luta com Undertaker no SummerSlam pelo World Heavyweight Title, porém ainda não há nada confirmado.
Fonte: http://universowwe1280.blogspot.com/2009/07/jeff-hardy-no-summerslam.html
*
Só estou passando o que eu vi, mas como vocês sabem até o próximo ppv vamos ler muitas coisas diferentes, boatos e etc
Mas qualquer informação eu venho postar.
Até

6 comentários:

Paty disse...

Ele ja ganhou uma vez XD
+ se for p/ perder q seja p/ taker =°´[

Saphira disse...

Não foi a Rô que disse que essa seria a feud perfeita dela? Jeff vs Undertaker?(Se eu não to viajando mto na maionese) Acho que ela vai gostar da noticia :)
E eu acho que seria legal ^_^ Mas ainda não filosofei sobre isso O_O/

Saphira disse...

Não tinha o comentário da Paty ainda quando eu clickei, rs
Paty, será que foi vc quem disse então? (Memória horrível a minha)

Ana disse...

Eu acho que foi a Rô que disse mesmo.
XD

Agora é esperar pra ver...

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

eu axo q ia gostar de er esse match... Hardy X Taker... os dois se respeitam, e eu nunk mais vi os dois lutando um contra o outro depois dakela Ladder Match...

Ana disse...

É verdade, faz tempo que os dois não lutam..

 
© 2007 Template feito por Templates para Você